Edmilson tem, com frequência, apoiado a luta dos concursados |
Atendendo a pedido feito pela Associação dos Concursados do Pará - Asconpa, o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), encaminhou, nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, à direção da Assembleia Legislativa do Estado, requerimento solicitando a realização de uma Sessão Especial com a finalidade de debater a atual situação em que se encontram os concursados das prefeituras do interior do Estado.
Na última quinta-feira, dia 31 de janeiro, dezenas de concursados das cidades de Salinópolis, Vigia de Nazaré, Castanhal, Curuçá,
Ananindeua e São Domingos do Capim, realizaram um ato de protesto em frente à Alepa, para denunciar a perseguição que vêm sofrendo, partida de prefeitos recentemente eleitos. Milhares de concursados foram demitidos no início deste ano.
Na solicitação, que ainda depende da aprovação dos deputados, Edmilson pede a presença da Associação dos Concursados do
Pará (Asconpa), de representantes do Ministério Público Estadual e das prefeituras de
Salinópolis, Vigia de Nazaré, Castanhal, Curuçá, São Domingos do Capim e
Ananindeua.
8 comentários:
castro
A SEMEC, no edital de lotação 009/2012 lotou 16 candidatos para professor licenciado pleno - Mag 04 Educação especial = para o AEE Educação infantil. Das 20 vagas ofertadas 16 foram lotados.
Para mosqueiro das 7 vagas apenas 5 foram lotadas.
Para Outeiro das 10 vagas apenas 2 foram lotadas.
Gostaria de saber quando o cadastro reserva
gostaria que as pessoas que passaram no concurso publico do municipio de vigia de nazaré que fassam alguma coisa rápido pois o concurso esta quase sendo anulado pela justíça
Prezado José Emílio Almeida, você tem alguma noticia sobre o Concurso C-167 da SEDUC de Educação Especial e Ed. Religiosa? Nós os candidatos aprovados no certames estamos preocupados quanto o andamento desse concurso, pois além de ter sido nitidamente direcionado para beneficiar os contratados que lá estavam lotados a maioria dos aprovados não foram da Panelinha. Diga-se de passagem que o Governo Estadual proporcionou um curso de Especialização (Sem Onus)para pessoas que estavão ocupando os cargos ofertados. Isso nos preocupa, pois se um governo usa nosso dinheiro para custear a capacitação de servidores temporários, visando beneficia-los e dar uma nitida vantagem quantos os demais, temos que nos mobilizar e unir contra os demandos dessas pessoas!!!
Gostaria tambem de saber do concurso de vigia de nazaré.O porque da possível anulação?E se pode ser anulado mesmo tendo sido homologado em 06/07/2012?
Atenciosamente Rodrigo Almeida
Querem mesmo anular o concurso de Vigia! o processo judicial ta correndo! Isso é terrível, uma estrategia dos que não querem os concursados pra apadrinhar seus conhecidos! Ontem teve uma reunião com os aprovados e classificados lá em Vigia, mas ninguem ainda contou uma novidade. SE OS INTERESSADOS NÃO SE MOBILIZAREM, PODEM DAR ADEUS AOS SEUS SONHADOS CARGOS PUBLICOS NA PREFEITURA DE LÁ.
Concordo com o anônimo das 09;42, temos mesmo que nos mobilizar e fazer valer o nosso direito, pois estudamos e passamos! E os temporários da Educação Especial e Ensino religioso terão que sair e dar lugar a quem de fato e de direito merece ocupar essas vagas!!!
Gostaria de saber o número do processo de anulação do concurso de vigia e onde esta tramitando?Como podemos nos mobilizar para lutar contra o empossamento dos temporarios?
ai vai o número do processo que vai anular o concurso de vigia de nazaré Processo: 0000275-70.2012.814.0063
Postar um comentário