A Associação os Concursados do Pará fará um novo ato de protesto em frente à Câmara
Municipal de Belém. A manifestação
tem por objetivo cobrar as nomeações de 40 concursados aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela CMB.
Os concursados realizaram o primeiro protesto na última quinta-feira (22), mesmo sem sessão na Câmara - que funciona apenas de segunda a quarta-feira.
Um ofício, com um pedido de audiência, chegou a ser protocolado há um mês, no gabinete do presidente, vereador Paulo Queiroz, para que o vereador explicasse quando pretende iniciar as nomeações dos concursados, mas até o momento não foi atendido. Por isso, durante a manifestação, os concursados pedirão novamente a reunião.
O protesto
ocorrerá nesta terça-feira, dia 27 de agosto, às 9 horas da manhã, na Travessa Curuzú, próximo a Avenida Rômulo Maiorana.
Um comentário:
É UMA VERGONHA ESTA LOTANDO PROFESSORES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL COM 200HS EM SALA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, QUANTO QUE A OBRIGATORIEDADE E DE PROFESSORES FORMADOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA. ESPECIALISTA E JUSTAMENTE P TRABALHAR NA SUA ÁREA E NAO OCUPAR A VAGA DE SEUS COLEGAS DE TRABALHO, SIMPLESMENTE PORQUE A SEDUC NAO TEM AONDE LOTAR ESSE POVO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, ISSO E UMA VERGONHA........................................................GOVERNADOR OLHE ISSO E MUITO TRISTE....................
Postar um comentário