quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Secretária de Administração do governo tucano assume mesma postura dos petistas

A secretária de Administração do Estado, Alice Viana, declarou para repórter da TV RBA que o Estado possui exatos 12.110 servidores temporários.
Ignorando a diferença existente entre temporários e temporários, Alice Viana refuta a informação, repassada pelo governo anterior, da existência de apenas 700 trabalhadores admitidos sem concurso.
Sem querer, ainda, fazer qualquer julgamento à capacidade de compreensão da situação por parte da atual titular da Sead - desconhecimento de certa forma até natural, devido ao pouco tempo em que está ocupando o cargo - a declaração da senhora secretária deixa no ar a mesma impressão deixada pelos gestores petistas, quando tentavam dar consistência às afirmações que faziam.
Seguindo a mesma linha, ao que parece tirada de alguma cartilha produzida por dirigentes do governo anterior, Alice Viana, também demonstra desconhecimento da situação, quando afirma que não há relação entre a existência destes temporários e os concursados que aguardam convocações, porque, segundo ela, ocupam cargos diferentes na administração.
Ao que parece, o novo governo está aos poucos revelando o caminho que pretende seguir. E, pelo que se vê, esse caminho não trará benefício nenhum  aos concursados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimos amigos concursados, sou servidor da Sead e ainda não vi os petistas sairem de lá.
O assessor de imprensa da nova secretária é o mesmo assessor do ex-secretário.
Esse rapaz trabalha na tv Liberal e mama direto na teta do governo.

Anônimo disse...

SOU CONCURSADA QUE NÃO FOI NOMEADA E ELEITORA DO PSDB.
ACHO QUE O GOVERNADOR SIMÃO JATENE PRECISA FICAR DE OLHO NO QUE ANDA FAZENDO O NEY MESSIAS.
PORQUE SE ESSE MOÇO MANTIVER O CRISTIAN EMANOEL NA SEAD OU EM QUALQUER OUTRO ÓRGÃO DO GOVERNO, ENTÃO, ELE JÁ COMEÇOU A FAZER MERDA.
O CRISTIAN EMANOEL FOI ASSESSOR DE IMPRENSA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO WILSON FIGUEIREDO E AGORA É TAMBÉM DA NOVA SECRETÁRIA.
ESSE CRISTIAN EMANOEL É UMA MOSCA MORTA E GOSTA MESMO É DE APARECER.
SE O GOVERNO É NOVO OS ASSESSORES DEVEM SER OUTROS.
alc.

ILIKE CHOPIN disse...

ASCONPA parece que naõ somente esta preocupada em deslanchar e resolver o problema das nomeações, como tambem em travar um briga pessoal com o PT, vive a citá-lo, poderia ser um outro partido que ainda assim problema existiria.
M..
Admiro muitissimo o presidente da Asconpa, mas acho esta atitude um pouco leviana, sei esta associação e composta por uma comissão, por isso entendo que as decisoes respeita a um concenso .

Anônimo disse...

nada de novidade, as mesmas caras, as mesmas propostas, alias, para a educação agora vão adotar o grande achado do PSDB paulista, com essa tal de meritocracia para melhorar o salário dos professores. Pura balela, e, depois Goebels surgirá c...om propaganda massiva na TV Liberal, dizendo... é Pará isso... Nada muda, tudo fica com dantes, alias, eles enriqueceram com contratos sedendo o equipamento do estado aos que lhes patrocinaram, cada leva o seu e o povo paga a conta. Sobre a educação, infelizmente, mais uma mentira virá pela frente travestida de metitocracia
Kleber Duarte, via Facebook