sábado, 12 de fevereiro de 2011

Governo corrige nome do concurso

Estamos de olho!
Ao denunciar, o que parecia ser uma tentativa de efetivação de pessoas não aprovadas do Concurso C-131 da SESPA, a Associação dos Concursados do Pará, se baseou em registro oficial publicado pelo próprio governo, no Diário Oficial do Estado (edição nº 31.822, de 10/02/2011). 
No entanto, após conhecer nossa denúncia, o governo do Estado, através da sua Secretaria de Comunicação, divulgou nota, esclarecendo que houve erro no nome do concurso, pois tratava-se do Concurso Público SESPA C-153, em vez do Concurso Público SESPA C-131, como foi publicado.
De posse desta informação oficial, pesquisamos os editais do Concurso Público SESPA C-153, onde constatamos que houve realmente erro por parte do governo, quando trocou os nomes dos certames.
Como entidade representativa dos aprovados em concursos públicos realizados pelas administrações públicas em nosso Estado, a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), continuará denunciando irregularidades envolvendo contratações de servidores. Sempre baseada nos documentos oficiais. Cabe ao governo provar que estamos errados. Ou, como nesse caso, se explicar e consertar o seu próprio erro.
E faremos isso com a certeza de estamos fazendo o nosso trabalho em prol da sociedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns asconpa, ta valendo a força

Anônimo disse...

Vocês não perdem nada mesmo! Tá certo, é o que todos nós devemos fazer, ficarmos de olhos bem abertos.

Anônimo disse...

Não houve erro não,acho que há irregularidade mesmo.Note que os nomes são Liége Agrassar Estácio é o nome que está na portaria do dia 10/02/2011 (da nomeação)e o nome que está no concurso C-153 da pessoa que foi aprovada é Liége de Oliveira Agrassar que fez para o Nível Central Belém e foi aprovada e ficou classificada em 22º

Anônimo disse...

Se não houve erro,então porque não vi a nomeação das outras pessoas que estão em classificação superior, as destas pessoas das portarias ? Não vi nem um decreto de nomeação de concursados da Sespa do concurso C-131,neste governo.E olha que tem gente,que foi chamada com a classificação 27º.Pergunto,e as outras,1º,2º,3º,....?

Anônimo disse...

Gostaria de denunciar para ASCONPA, o descado que o governo está tendo com os concursados do OESTE DO PARÁ, fiz o concurso c-153 e passei em primeiro lugar para agente administrativo para santarem e até agora nao nomearam ninguem da nossa regiao, nem para nivel superior, medio e fundamental. O pior é que ja nomearam aprovados em toda regiao metropolitana de belém..