segunda-feira, 28 de março de 2011

Concursado de Bragança denuncia contratações de temporários na URE do município

Muitos aprovados em concursos da Seduc, tem denunciado à Asconpa que gestores de URE's do interior do Estado estão recolhendo currículos para admissão de temporários para diversos cargos.
Veja a seguir comentário publicado na postagem "Órgãos contemplados com as nomeações anunciadas na manhã de hoje":

Hoje passei na URE aqui da minha cidade (Bragança) para pegar uma informação sobre a convocação de concursados do concurso C-130.
Ao chegar me deparei com uma galera, todos de currículos na mão e felizes. Uma funcionária da URE estava recebendo os currículos deles. Ao perguntar para a responsável pela URE sobre o que estava acontecendo, ela me disse que o governo só iria chamar alguns professores e técnicos em Educação e que não iria chamar "esse pessoal" do C-130. Perguntei-lhe sobre os currículos, se eles iriam contratar, ela disse que "não, a gente não está contratando, é porque as pessoas estavam trazendo currículos... mas só até amanhã".
Eu sabia. Dão por um lado, mas puxam por outro.
Mais cedo ou mais tarde isso acabaria acontecendo. O cabide já começou a ser preenchido.
Sabe lá quando irão lembrar da gente de novo, pois as necessidades existem, mas o governo insiste em dizer que são só os que passaram dentro do número de vagas que serão chamados e as listas das convocações tornadas sem efeito, ou seja, as desistências, como ficaram? Serão preenchidos por temporários, como já estão fazendo aqui em Bragança?
E as listas de necessidades apresentadas à Seduc pelas UREs? Como ficaram? Já engavetaram?
Governador, lembre-se que concurso é feito para regularizar o quadro de funcionários e não para pagar os seus votos, pois não foram só eles (temporários) que lhe elegeram, mas a maioria dos concursados, revoltados com a Ana Judas, por este tipo de situação. Ela pensava, que colocando alguns sanguessugas em alguns cargos lhe daria vitória. Hoje, ela ta aí mendigando cargos no governo Federal.

6 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, pois, eu também fui em Bragança para conferir sobre a nomeação dos concursados do c / 154 e percebi que havia muita gente com curriculum em mão p/ contratação. e perguntei sobre a carencia para uma das coordenadoras e ela me disse que tem e q estava esperando o governador nomear para preencher essas vargas,mas parece q não vai acontecer como manda a lei.

Anônimo disse...

Ningué foi nomeado ainda nesta terça-feira (29/03).

Anônimo disse...

Por quê essa demora em postar a lista dos nomes dos nomeados?

Anônimo disse...

É UM GRANDE ABSURDO A QUANTIDADE DE PROFESSORES NOMEADOS PARA BELÉM!
É UM INSULTO A NOSSA INTELIGÊNCIA ACHAR QUE NÓS ACREDITAMOS QUE A CARÊNCIA DE GEÓGRAFOS PARA A URE 19 (BELÉM) É SÓ DE 24. POR QUANTO TEMPO AINDA VAMOS NOS SUJEITAR A ISSO?

Anônimo disse...

Porquê ainda não saiu no diário oficial a nomeação dos concursados da seduc?
Passei no c-154 e até agora ainda não obtive nenhuma informação.

Anônimo disse...

Passei no concurso c-154 de bragança, foram nomeados 7 e eu estou dentro da listagem, mais até agora ainda não sairam os nomes no diário oficial. Queria mais informações sobre isso vcs podem me ajudar.