sexta-feira, 18 de março de 2011

Secretaria de Meio Ambiente contrata temporários


As duas últimas edições do Diário Oficial do Estado, registrando contratações de dezenas servidores temporários para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), acaba de uma vez por todas com a seriedade do decreto assinado pelo governado Simão Jatene, que proibia esse tipo de contratação na administração pública estadual.
Enquanto isso, alegando falta de recursos, o governo não nomeia milhares de concursados. 

6 comentários:

Anônimo disse...

MARIA PINHEIRO BARBOSA disse...
Nem uma importância está sendo dada as nossas denuncias e reivindicações das vagas ocupadas por pessoas sem concurso público.É como falar a ninguém.Como se os concursados não existissem para esse governo,que veio dizendo que seria uma gestão diferente,de mudanças.Mas...nada de novo,infelizmente.E a Sema,novamente ela,qual critério usado para essas contratações,eu também quero ser temporária,como faço para conseguir uma vaga. Alô governador

Anônimo disse...

isto é uma puta de uma sacanagem, eles querem colocar os amigos, o MP cade aonde recorrer estamos de mãos atadas, vamos fechar a almirante Barros, para ver se esse que eu não sei mais do que chamar tomam uma providencia.

Anônimo disse...

Pior do que ser ignorado por esse desGoverno e seus desMandos é ser ignorado pelo TJE, pelo Ministério Público de um modo geral. Onde estão nossos direitos e onde estão aqueles que deveriam nos resguardar enquanto cidadãos? Se o que se vê é a inércia, por que não voltamos nós aos tempos da monarquia, onde não se sabia o que era do Estado e o que do governante? Pois é ridículo pagarmos salários exorbitantes àqueles que deitados em berço esplêndido estão se "lixando" para a opinião pública, como disse um político em passado recente. E ainda com fortes indícios de nepostismo cruzado fica mais fácil entender a falta de imparcialidade quando do julgamento da nomeação dos concursados. Vamos à luta Dep Edmilson Rodrigues e Senadora Marinor, os concursados já não tem a quem recorrer.

Anônimo disse...

A Secretaria de Meio Ambiente entende é muito e de cerveja (remember caso CERPASA).

Anônimo disse...

a secretária tereza leva 10% em tudo.

Anônimo disse...

Enquanto os apadrinhados políticos contratados pela SEMA, saqueiam e mancham as páginas policias com todo tipo de falcatrua, dezenas de concursados aprovados no concurso C-139, para os diversos cargos de nível superior e médio, viram o sonho de atuar como concursado efetivo virar pó. O concurso tinha validade de apenas um (01) ano, prorrogado por mais um (01) e foi propositadamente pensado para limitar as nomeações e se mantendo como cabide de emprego e pilantropia.