sexta-feira, 15 de abril de 2011

Asconpa reunirá concursados

No próximo dia 26 de abril, às 15 horas, no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, a Associação dos Concursados do Pará realizará uma reunião com todos os aprovados nos concursos públicos promovidos pelos órgãos do governo estadual, que ainda aguardam nomeação.
Na reunião, serão avaliadas as ações já realizadas pelo movimento em prol das nomeações dos concursados. Será também agendada uma nova manifestação de protesto pelas nomeações de todos os aprovados.
Após o encontro, serão recolhidos os documentos referentes aos novos mandados de Segurança que a Asconpa impetrará em favor dos aprovados nos certames que vencem este ano.
Contamos com a presença de todos.

REUNIÃO DOS CONCURSADOS
Data: 26/04 (terça-feira)
Hora: 15h
Local: Auditório do Sindicato dos Urbanitários - Av. Duque de Caxias, 1234 (Entre Lomas e Enéas Pinheiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

boa noite
os mandados de segurança serão apenas dos aprovados nos concursos que vencem esse ano??
pois sou do concurso da sespa (cadastro de reserva)e gostaria de saber se podemos tb entrar com mandado de segurança(comprovando que a sespa continua mantendo e contratando temporarios)

Anônimo disse...

por favor alguem pode me informar se o concurso da sespa c-153 vence esse ano????
os concursados de quais orgãos podem levar os documentos pra participarem desse mandato de segurança??

Anônimo disse...

O mandado de segurança é apenas para os concursos que já tiveram o seu prazo de validade prorrogado,ou seja os quatro anos(dois+dois)e que perdem a sua vigência este ano(2011).Quanto ao concurso da Sespa C-153,será formada uma comissão para uma audiência com o secretário de saúde,por isso precisamos que os concursados deste órgão(Sespa),participe da Reunião dos concursados no dia 26/04 às 15horas no sindicato dos urbanitários,não falte.

Anônimo disse...

olá companheiros gostaria de saber se o mandado segurança é só para os concursos que vencem em 2011 e quais sao esses concursos. agurdo resposta