Pressionado pela mobilização popular, mas também pela ação judicial que foi movida pela Associação dos Concursados do Pará, através de Mandado de Segurança, o governador do Estado, Simão Jatene, nomeou, na última quarta-feira, 18/05, 138 pessoas aprovadas no Concurso Secult C-96, cuja data de validade havia se encerrado no dia 15/05.
O Mandado de Segurança dos concursados aprovados no concurso C-96 da Secult foi impetrado no dia 13/05, minutos antes do encerramento do expediente judiciário, dando tempo para que o governador cumprisse a promessa de nomear todos os aprovados antes da data de encerramento dos certames. No entanto, somente após ter conhecimento da nossa ação na Justiça, o governador do Estado decidiu nomear os concursados.
A Associação dos Concursados do Pará reitera a postura de não confiar nas promessas dos governantes, recorrendo a todos os meios legais para garantir os direitos dos concursados.
Um comentário:
Sr. Emilio sei que vc pode me ajudar fiz o concurso de Ipixuna do Pará, e tudo indica que o prefeito esta tentando uma manobra para não homologar o concurso e este não ter validade para manter os temporarios com desculpas muito questionaveis, nos ajude a investigar e fazer valer a lei pois em vc eu confio.
Postar um comentário