Participação maior em manifestações de protesto e ações na Justiça para exigir o direito à nomeação, foram as decisões tomadas hoje, pelo grupo de concursados reunidos no auditório do Sindicato dos Urbanitários, em Belém.
Durante a reunião, foram recolhidos documentos dos aprovados nos concursos C-131 e C-153, da Sespa, que participarão do Mandado de Segurança. Ficou decidido também, que os concursados da Santa Casa e Hospital Ofir Loyola farão parte da mesma ação.
Aprovados nos concursos C-125, C-126, C-130 e C-154, da Seduc, também se organizam para impetrar ação na Justiça, mas ainda será formada uma comissão para recolher os documentos destes concursados.
Na próxima sexta-feira, 03/6, o presidente da Asconpa, José Emilio Almeida, participa em Santarém, de reunião com os concursados que farão parte do Mandado de Segurança.
3 comentários:
Positividade e união são palvras chaves para que toda as açoes do movimento tenham êxito/Pois se o numero de particiapntes fosse inferior ao necessário não poderia estar empetrando a ação judicial/ E esta ficaria estagnado enfraquecendo a ação pretendida.
Desnecessário dizer mas a Asconpa tem uma liderança impar , com sede justiça.
boa noite!
emilio por favor faça uma postagem informando o prazo pra ser entregue a documentação pro mandado da sespa!!
fui a reunião e sei que ficou estabelecido o prazo até a proxima terça mas peço que vc faça uma postagem informando essa data pra que todos os interessados fiquem informados e agilizem a documentação necessaria,pois temos que entrar logo com esse mandado
obrigado
Emílio, gostaria de saber onde sera a reuniao dos concursados em Santarém. Sou do concurso 153- SESPA.
Postar um comentário