quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concursados de Santarém doam sangue por nomeação

Dezenas de aprovados em concursos promovidos pela Sespa e Seduc, para lotação no município de Santarém, no oeste do Estado, participaram de um protesto com doação de sangue no Hemopa.
O protesto, a exemplo do que foi realizado em Belém, teve como objetivo chamar a atenção das autoridades e da população para a indiferença do governo do Estado para a situação de centenas de concursados que ainda ainda aguardam nomeações nos órgãos da administração pública estadual.
A próxima manifestação dos concursados de Santarém será no dia 2 de agosto, às 9 horas da manhã, no Ministério Público Estadual.

6 comentários:

Tupaiu disse...

Parabens aos concursados de STM pelo gesto solidario no Hemocentro, pois alcançaram 2 objetivos: ajudaram o proximo e divulgaram ainda mais o movimento de luta pela NOMEAÇAO que cresce a cada dia na Peróla do Tapajos...

Anônimo disse...

Bacana ver os concursados de santarém na luta.

Gilberto Cabeça disse...

Parabéns pela iniciativa, força a todos, tenho certeza que este ato não será esquecido por Deus e logo vocês serão convocados.

Anônimo disse...

É isso aí turma vamos fortalecer o movimento participando ativamente das lutas. Juntos somos forte e vamos vencer! Venha, junte-se a nós!

maria de nazaré disse...

E isso ai,vocês estão mais do que certos,lutando pelos seus direitos mais infelizmente os nossos direitos não são respeitados,nós aqui em Viseu estamos passando pelo mesmo processo fizemos um concurso público fomos chamados e exonerados pelo atual prefeito cristiano vale filho do vice prefeito de belem e estamos ha 3 anos com um processo na justiça vocês ainda têm deputados do vosso lado e nós estamos só e Deus. boa sorte pra todos. infelizmente o nosso direuto estão sendo violado.

Luziene Pedagoga disse...

fui aprovada no concurso da prefeitura de curuçá p/ professores das séries iniciais em 2009 organizado pelo UFPA e até o momento ninguem foi convocado p/ as 50 vagas oferecidas. Quem estiver nessa situação seja solidário e vamos nos mobilizar p/ exigir nossos direitos.