sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Evandro Chagas: concursados reunem nesta sexta, às 16 horas

A Associação dos Concursados do Pará reune nesta sexta-feira, 4 de agosto, com o objetivo de avaliar as ações do movimento que luta para que o governo federal nomeie os 392 aprovados no concurso promovido pelo Instituto Evandro Chagas.
Nesta reunião, será discutida também a possibilidade de ato de protesto pelas nomeações de todos os aprovados no concurso, a ser realizado em frente ao órgão, na Rodovia BR 316, em Ananindeua.
Recentemente, os concursados do IEC, estiveram reunidos com a diretora do instituto, Elisabeth Santos, que disse estar se empenhando para que ocorram as convocações, mas tem esbarrado nas dificuldades impostas pelos ministérios da Saúde e Planejamento.
Por essa razão, no próximo dia 10 de agosto (quarta-feira), o presidente da Asconpa, José Emilio Almeida e o concursado Thiago Rocha, participarão em Brasília, de audiência, solicitada pela senadora Marinor Brito (PSOL-PA), com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, de quem cobrarão as nomeações de todos os aprovados no concurso, tanto de pesquisadores, quanto de técnicos e de administrativos.

Reunião dos aprovados no Concurso Público Promovido pelo IEC/CENP
Data: Sexta-feira, dia 5 de agosto
Hora: 16 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado à Av. Duque de Caxias, 1234 - entre Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro, no Bairro do Marco, em Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a viagem dos dois dirigentes da Asconpa a Brasília, quem gerirá a reunião do dia 12-08-2011?

Anônimo disse...

Renato Discacciatti Pagamos taxas absurdas para fazermos concursos públicos, exames médicos diversos para poder assumir os cargos, impostos em cascata que são um verdadeiro roubo, além dos salários altíssimos dos nossos políticos por um serviço público de péssima qualidade, e o que eles nos dão em troca: Uma lei ultrapassada, ineficaz, cheia de brechas e com caráter de legislar em causa própria. Votamos no Jatene na esperança de melhorar a qualidade da escola pública, da saúde pública, da segurança pública. Tivemos mais uma decepção, mas não calaremos nossa indignação, estaremos sempre a denunciar, a protestar e a repudiar os atos inconstitucionais desse governo impopular. Sabemos que existem interesses em usar o dinheiro público em prol de um pequeno grupinho, que são puxa-sacos e bajuladores incompetentes. Parabéns os concursados do Pará pela sua luta!!!!

Anônimo disse...

A reunião em Brasilia é no dia 10 e a reunião dos concursados é no dia 12.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:53
Obrigada pela resposta ...
Achei que fossem permanecer por mais tempo...