Presidente da Asconpa com o procurador federal Alan Mansur |
A Associação dos Concursados do Pará realizará nova reunião com aprovados no concurso público promovido pelo Instituto Evandro Chagas (IEC/CENP).
O principal ponto da pauta da reunião será a realização de um ato de protesto em apoio a decisão do procurador federal Alan Mansur, que entrou com ação na Justiça cobrando da União a nomeação imediata de todos os aprovados no concurso público promovido pelo órgão. A ação também obriga o governo federal a só renovar ou fazer novos contratos com terceirizados depois que todos os aprovados forem convocados e nomeados.
O presidente da Asconpa, José Emilio Almeida, que conversou na tarde desta segunda-feira com o procurador Alan Mansur, também o parabenizou pela decisão, além de informá-lo da intenção da Asconpa em realizar o protesto.
Para o procurador, que estará ausente de Belém durante esta semana, o protesto é uma manifestação justa da sociedade e poderá ter grande peso na decisão da Justiça em favor da ação.
A reunião será realizada nesta terça-feira, dia 23 de agosto, às 19 horas, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado do Pará (SINTSEP-PA), localizado à Travessa Maurití 2239, entre Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma.
Contamos com a presença de todos os aprovados no concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário