quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Protesto dos Concursados no Jornal O Liberal

Clique para ampliar

3 comentários:

Anônimo disse...

O abuso do poder político e econômicona minha cidade passou da linha do limite da desfaçatez, da ética, e do desrespeito à situação econômica de muitos profissionais.Pois Neste inicio de semestre, mais de dez ( 10 )pessoas foram convidados assumir cargos( reinventaram secretárias,03 na mesma função, trocas de diretores...) de confiança , fora outras pessoas que estão assumindofunçoes como professores, vigias, auxiliares etc.. tudo contratados , ou seja temporários. E quando digo que perderam todo o vestígio de vergonha, porque não escondem sua real intenção com essas contratações. Todos os recém contratados foram convidados individualmente a participarem de uma reunião, onde estavam presente toda cúpula do poder público: secretária de educação municipal, prefeito, assessores de ambos, três vereadores vendidos.Nesta reunião pediram apoio político ,para as próximas eleições. Uma assessoras foi bem clara "queremos ser diretos por isso ,queremos deixar bem claro que precisamos do seu apoio. Façamos um atroca , e por favor não sejam traíras". E parte pior, pessoas que diziam que passaria fome, mas não se venderiam,na cederiam e aceitaram essa transação desonrosa.Que conduta lastimosa.
Parece-me que tudo tende a um objetivo circunstancial.

Mario disse...

Não é justo se conformar enquanto bandidos utilizam o dinheiro público em benefício de um grupinho de almofadinhas a população do Estado do Pará sofre e padece nos pronto socorros e unidades de saúde. Nas escolas estaduais o despreparo dos contratados que entram sem passar por nenhum critério de seleção avacalham a educação pública comprometendo cada vez mais o futuro de nossas crianças, temos que mandar o Jatene e o Nilson Pinto fazerem cursos no Japão ou em outro lugar para aprenderem um pouco sobre gestão da educação pública, estamos indignados com esse governo do Jantene que prometeu melhorar a educação e a saúde e até agora só tá enchendo de contratados da sua própria máfia, sem competência alguma para assumir os cargos que por lei deveriam ser destinados a quem foi classificado em concursos públicos. Essa cambada do governo do estado deveriam estar presos por não cumprirem as leis.

Anônimo disse...

É obrigação sua e minha propagar o que este senhor vem realizando. ou melhor dizer o que este está descumprindo desde seu mandato. Tudo deve ser documentado para ser exibido posteriormente quando aproximarmos d as eleições. Só palavras não convencem. Deve-se de ter um respaldo documentado para avivar a memória do povo. Se quiserem errar, estejam livres, mas bem informados...