terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jatene nomeia apenas 12, dos 1.200 pedagogos aprovados em concurso da Seduc

Jatene já contratou cerca de 9 mil comissionados e temporários
O governador Simão Jatene, autorizou, conforme edição desta terça-feira, 20 de setembro, a nomeação de 12 pedagogos, aprovados no Concurso Público C-125, para o cargo de Técnico em Educação da Seduc. Os convocados serão lotados em escolas localizadas em Belém (19ª URE).
Com essa pífia convocação, que representa apenas 1% da quantidade total de técnicos aguardando chamada, Simão Jatene demonstra mais uma vez o quanto despreza a Educação pública do nosso Estado. Recentemente, Jatene reuniu na Estação das Docas centenas de professores para, com toda pompa e circunstância, "presentear" a categoria com um aumento de R$ 28,00 no contra-cheque. Uma humilhação.
Além do mais, ignora e despreza centenas de concursados aprovados para importantes municípios paraenses, como Santarém, Marabá, Altamira e outros.
Adotando a mesma política da ex-governadora petista Ana Júlia Carepa, Simão Jatene já contratou, de janeiro a agosto deste ano, cerca de 9 mil pessoas para cargos comissionados e temporários, apesar da imensa quantidade de concursados aguardando convocação para trabalhar.
A Associação dos Concursados do Pará realizará, no próximo dia 5 de outubro, às 16 horas, no Sindicato dos Urbanitários, uma reunião com todos os aprovados para o cargo de Técnico em Educação, com o objetivo de cobrar do governo o direito a nomeação.
Os convocados, são:
RENATA BRAGA DE NAZARE
DJANILSE NAZARE CHAGAS DE LIMA
EDILEIDE OLIVEIRA FERREIRA
EDINEIA CONDE DE MORAIS
DARILENE DE JESUS NUNES
ROBERTO CESAR DE LIMA E SOUZA
EDELRA DE JESUS NUNES DOS SANTOS
ANA CLAUDIA BEZERRA MOSCOSO
ANA SHIRLEY RAMOS SANTOS
ROBERTA DAMASCENO DE MELO
VANESSA ALCANTARA CARDOSO
MARCO ANTONIO MESSIAS PEREIRA DE OLIVEIRA

4 comentários:

Anônimo disse...

Asconpa divulgue aqui no blog a nota que saiu ontem, 19, no Guilherme Augusto do Diário do Pará sobre o concurso c-119 da defensoria publica pra Área meio.

Anônimo disse...

O governador perdeu todo senso do ridículo, respeito próprio e ao seu semelhante, ou pior sente-se altamente superior a classes trabalhadora e os direitos trabalhista.Pensar poder oferecer umas migalhas. Uma ofensa a valorização de quem trabalha de fato, naõ deseja mais do que lhe é de direito.
Fica difícil, ter esperança de futuro melhor, todos que assumem a gerencia do governo , são todos perseguidores ou inescrupulosa . Fazem o querem com o dinheiropublico.
E isso vai se perdurar infinitamente.

Anônimo disse...

Esta na colacacao 1214...para 1933 ainda falta muita gente ...isso sem contar com numero de vagas em aberto daqueles que nao assumiram seus cargos ...ha governinho ..vergonha

Anônimo disse...

LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLLLLLL.