Em vista das comprovadas contratações de temporários, conforme publicações do Diário Oficial do Estado, a Associação dos Concursados do Pará - Asconpa, está convocando todos os aprovados no Concurso Público C-153 da SESPA, para reunião com o objetivo de impetrar novos mandados de Segurança na Justiça.
Diariamente, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, tem contratado temporários para os cargos de assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros,técnicos em enfermagem, administradores, assistentes administrativos e agentes de portaria, para ocuparem as vagas dos concursados.
Quando enviam perguntas ao site Pará Responde, da Agência Pará de Notícias, atrás de informações a respeito das suas nomeações, os concursados são sempre atendidos com respostas imprecisas. Como esta, que foi postada no dia 15 de setembro deste ano e informa apenas que ainda está sendo feito "levantamento das necessidades para a referida categoria, bem como a disponibilidade orçamentária financeira do governo do Estado". E que as chamadas serão feitas "durante o prazo de validade do concurso". Em suas respostas, o governo nada fala a respeito das contratações de temporários para o órgão.
A reunião será realizada na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, às 16 horas, na sede do Sintepp, localizado à Travessa 28 de Setembro, 541, entre a Travessa Piedade e a Avenida Assis de Vasconcelos, em Belém.
5 comentários:
sou assistente social aprovada no c 153 da sespa,e ainda aguardo convocação e só o que vejo ea contratação de temporarios pro meu cargo.
somente em novembro foi publicado no diario oficial 8 contratações temporarias pro cargo de assistente social!!!!
estamos indignados com essa situação!!!!!!
Prezados; me chamo VALBER SANTOS, resido em Marabá e fiz o concurso C-153 da SESPA para ser lotado em Marabá mesmo, gostaria de informações de como proceder para fazer parte do mandado de segurança da associação para também poder ser beneficiado e assumir o cargo no qual fui aprovado, espero um retorno o e-mail: valber_san@hotmail.com
os tempos mudaram desde a última gestão de Jatene.Não adianta. Ele terá que se adequar aos novos tempos.A meritocracia do concurso é o modo mais justo e correto de trabalhar para o Estado.
fui aprovado agente de portaria para hospital regional de conceiçao do araguaia.Eles estão usando aqui, os artes platicas contratado para assumir nossa vaga. é um abissurdo!
aqui em conceiçao do araguaia,como eu disse no meu conmentario anterior, eles estao usado as nossa vagas de agentes de portaria que eu só aprovado do c 153 para hospital regional, com os contratado de artes platicas que são aproximadamente uns 20.
Postar um comentário