O presidente da Associação dos Concursados do Pará - Asconpa, José Emílio Almeida, participou, na manhã desta quinta-feira, 24, da Sessão Especial do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará - Sindalepa.
A Sessão, realizada no auditório João Batista, da Alepa, foi solicitada e presidida pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues e teve como participantes, o deputado Carlos Bordalo, o secretário legislativo da Alepa, Ítalo Mácola e o diretor do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindalepa), Alberto Limonta.
Durante a sua saudação, o presidente da Asconpa, parabenizou Edmilson pela iniciativa do evento e os servidores, pela criação do Sindalepa, que passa a ser uma grande "arma de luta em defesa dos direitos de cada um dos trabahadores daquela casa".
Para Emílio, uma das bandeiras de luta do Sindalepa, a abertura de concurso público para admissão de novos servidores, "interessa também para toda a sociedade, que tem interesse em trabalhar na Assembleia Legislativa, como servidor efetivo, concorrendo em condições de igualdade e sem precisar de indicações de políticos".
Um comentário:
Precisa-estar resguardado por todos o lados, para que sejam garantidas o direito de todos se tornarem livres, do apadrinhamento.
Sejamas cidadãos livres, da cobertura e coação política.
Postar um comentário