Atendendo a pedidos de concursados aprovados nos certames promovidos por várias prefeituras paraenses, a Associação dos Concursados do Pará realizará na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, às 16 horas, na sede do Sintepp, uma reunião para tratar especificamente dos problemas relacionados a demora nas nomeações nos municípios de Curuçá, Igarapé-Miri, Marabá, Castanhal, Marituba e Altamira.
Os interessados em participar da reunião devem levar cópias do edital do concurso.
13 comentários:
Aqui em Marabá,tem muuuuuuitos contratados ocupando irregularmente as vagas dos concursados,o esquema funciona assim:
Eles são contratados como agente de conservação(GARI)já que pra este cargo não houve concurso,porém muuuitos deles por terem seus padrinhos mais fortes são desviados de suas funções e passam a trabalhar como serviços gerais,agente de portaria,fiscal de postura e até mesmo como assistente administrativo,em hospital etc,(NO HMM)isso é o que mais acontece no momento.
Isto chama-se desvio de função ou seja,READAPTAÇÃO como diz o nosso RJU,e só se aplica em concursados e mesmo assim temporariamente,e esse pessoal tinham que está trabalhando era na limpeza de cidade,já que foi pra isso que eles foram contratados,e não ocuparem irregularmente as vagas de quem passou no concurso,seria bom que o MPE,tomasse conhecimento dessa IMORALIDADE.
Não há relaçaõ entre minha pergunta e as questões levantada no post.Mas poderiam me informar se o professor Fábio , não mais faz parte da diretoria da Asconpa?? Não o percebo nas fotos dos protestos , reuniões e...
Na direção da Asconpa não consta, nem nunca constou um diretor com o nme de Fábio.
Obrigada...pela atenção..
Mas o nome creio que seja...Thiago...
Continua sim na direção da Asconpa.
ok...
Obrigada...
Se nao me falta a memoria, existe duas prefeituras que abriram as inscrições e nao realizaram as provas se quer, são elas de São miguel do guama e santa barbara, como esta a situação de pelo menos a devolução das inscriçoes
GALERA JÁ QUE O SECRETÁRIO DE PROMOÇÃO SOCIAL NÃO NOS RECEBE VAMOS NA SUA FESTA DE CASAMENTO DIA 02 DE DEZEMBRO NO HANGAR. TODOS JUNTOS DIA 02, A PARTIR DAS 20H.
Fui aprovado no concurso da prefeitura de castanhal-2009, e até agora nada de nomeação. Existem vários contratados. O ministerio publico, no começo de Outubro deste ano, obrigou o prefeito a demitir esses temporários em até 10 meses e chamar os concursados, mas ele nem se preocupa.
voltou a farra de contratações temporarias na sespa
Diário Oficial Nº. 32037 de 17/11/2011
DIANY MARIA BRELAZ DE CASTRO ASSISTENTE SOCIAL
LORENA GUIMARAES FERREIRA HONORATO ASSISTENTE social
HERLISON NUNES DE OLIVEIRA AGENTE ADMINISTRATIVO
MARCO ANTONIO GAMA GUIMARAES ADMINISTRADOR
CINTHIA JADE DE SANTANA ALBARADO ADMINISTRADOR
ALCYLENE ADELINA GUEDES MOTA ASSISTENTE SOCIAL
ROZIANI BORGES SANTANA AGENTE ADMINISTRATIVO
sr governador ao inves de contratar temporarios o sr deveria nomear os assistentes sociais aprovados no concurso c 153 da sespa
Em Baião - PA o prefeito tá contratando pessoal de saúde enquanto os concursados deste ano aguardam nomeação...
SITUAÇÃO NA SESPA
Existem 105 aprovados no cadastro de reserva do concurso c 153 da sespa para o cargo assistente social(NIVEL CENTRAL),sabemos da imensa necessidade desse profissional na instituição porém desse 105 apenas cerca de 21 candidatos foram convocados.
o que ocorre é que em menos de 10 dias foram contratados 5 temporários para o cargo assistente sociaL
essas contratações estão no diario oficial do dia 9 e 17/11/2011 e são elas:
selma lucia silva correa
margareth correa da silva
Diany maria brelaz de castro
Lorena guimaraes ferreira honorato
Alcylene adelina guedes mota
todas essas contratações sao para o cargo de assistente social
Isso expressa claramente que o governo esta deixando de lado os concursados e dando prioridade ao contrato temporario!!!
exigimos do governo uma "EXPLICAÇÃO"pra essas contratações,uma vez que tem concursado aguardando nomeação !!!!
fui aprovada no concurso d curçá/pa em 2009 e n fiu convocada até hoje.é muito bom saber q/ vcs estão fazendo alguma coisa por nós.
Postar um comentário