quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novos concursados da UFPA começam a trabalhar em janeiro de 2012

Até o final do mês de dezembro, será publicada, no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação dos 44 novos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Pará aprovados no último concurso.  Mais de 7 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo. A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) está promovendo um encontro inicial com os novos concursados, no dia 15 deste mês, às 9h, a fim de dar orientações e esclarecer dúvidas sobre os documentos e exames a serem realizados para assumir os cargos.
"A partir da publicação da nomeação no DOU, os candidatos precisam assumir os cargos em até 30 dias. No encontro, vamos expor a visão, a missão, os valores e o papel da instituição e dos servidores. É uma importante oportunidade para tomar posse, conhecendo e valorizando seu papel dentro da Universidade e tirar dúvidas sobre seu ingresso no quadro de pessoas da UFPA”, assegura a diretora de Desempenho e Desenvolvimento da Progep/UFPA, Cleide Raiol.
Na página da Progep  e do Centro de Processos Seletivos (Ceps), foram publicadas convocações a todos os aprovados na seleção. Os candidatos que não puderem comparecer no dia 15 de dezembro, no auditório do Centro de Capacitação da UFPA (Capacit), devem confirmar por e-mail que estão cientes da convocação. As mensagens devem ser encaminhadas para o progep@ufpa.br o mais breve possível.
O resultado do Edital nº 306 foi divulgado no Diário Oficial, no dia 10 de novembro.  Todas as informações sobre a realização e o resultado do concurso estão disponíveis no site do Ceps, mas, a partir de agora, os servidores classificados devem buscar informações no site da Progep. Serviço:
Orientações para novos servidores
Data: 15 de dezembro de 2011
Horário: 9h às 13h
Local: Auditório do Capacit – Campus Básico – UFPA/Belém
Informações: (91) 3201-8324 / 7153. Acesse também o http://www.ufpa.br/progep
Texto: Glauce Monteiro – Assessoria de Comunicação da UFPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Da proxima vez que os professores da REde Estadual entrar em greve penso que os professores da nossa reagiao não irão aderi-los, pois vcs estão mostrando que não são nada irmãos comn o povo do oeste do Para