Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, no auditório do Sintsep, em Belém, a Associação dos Concursados do Pará decidiu promover mais um ato de protesto para cobrar do governo Federal urgência nas nomeações dos aprovados no concurso promovido pelo Instituto Evandro Chagas.
A manifestação, inicialmente, será realizada em frente ao prédio do instituto, na Avenida Almirante Barroso, às 9 horas da manhã. No entanto, os manifestantes seguirão em carreata até a unidade do IEC, localizada em Ananindeua, onde tentarão audiência com a diretora da instituição.
O Concurso Público IEC/CNP foi organizado pela FIDESA/Unama, ofertando 392 vagas, através do edital nº 68 de 11/02/2010, para cargos de níveis superior e intermediário, exclusivamente para as unidades de Belém e Ananindeua, no Instituto Evandro Chagas e Centro Nacional de Primatas, sendo o edital de homologação publicado no dia 3 de julho do mesmo ano.
Com a manifestação, os concursados esperam chamar atenção de toda a sociedade para a leniência do governo.
Ato de Protesto dos Aprovados do Instituto Evandro Chagas.
Data: 28 de fevereiro (terça-feira).
Hora: 9 horas da manhã.
Local: IEC Almirante Barroso.
2 comentários:
Esse é um momento de mobilizar todos os colegas aprovados afim de unir esforços para a nossa batalha que não ta sendo nada fácil,porém não vale desistir,precisamos mais doque nunca estar unidos e presentes neste movimento que só visa o bem comum,A NOMEAÇÂO DE TODOS OS APROVADOS.portanto,espero poder contar com todos os colegas dia 28 de fevereiro(terça-feira),as 9horas da manhã,devemos estar antes das nove para não haver atrasos na saída da carreata.
Alguém pode me informar sobre a ação judicial do MP?
Postar um comentário