domingo, 15 de janeiro de 2012

Asconpa pedirá audiência com governador Simão Jatene

Em 2010, concursados interromperam o tráfego da Avenida Nazaré
Na manifestação de protesto que será realizada nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, às 9 horas da manhã, em frente ao CIG, o Centro Integrado de Governo, o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, pedirá audiência com o governador do Estado, Simão Jatene.
O motivo da reunião será a cobrança de um cronograma oficial de nomeações dos concursados que foram aprovados em certames cujas validades terminam neste primeiro semestre de 2012.
São cerca de 3.600 concursados a espera de convocação, aprovados em concursos promovidos pela SEDUC, SESPA, Defensoria Pública, SUSIPE, SEJUDH, entre outros.
Quando assumiu o cargo, há um ano, Jatene prometeu que, ainda em 2011, nomearia todos os aprovados, mas, em vez disso, contratou mais de 9.000 temporários.
Para esta manifestação, a Asconpa espera contar com a presença de todos os concursados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos comparecer e exigir nossas nomeações, já.

castilho89 disse...

Vamos lutar pelo nosso direito de trabalhar!!!

Anônimo disse...

Asconpa luta pelas nomeações aos ocncursados somente esfera estadual?

Anônimo disse...

Já que é verdade onde vivemos num Estado democrático de direitos, então vamos exigir o comprimento da LEI. Vamos protestar contra esse governo que que ainda não quer respeitar a LEI.

Anônimo disse...

Contamos com a participação de todos os concursados que não foram nomeados .Vamos à luta!

Anônimo disse...

O governo tem que nomear todos os aprovados do concurso c-119da eefensoria publica é uma vergonha o unico concurso realizado na historia da instituicao nao dar posse que é de direito.

Anônimo disse...

Emílio, dia 12.01.2012, saiu no Diário Oficial do Estado a Portaria de autorização para o novo concurso para preenchimento do quadro pessoal da SEDUC. Como pode? Ainda não chamou nem a metade dos dos concursados.

Anônimo disse...

Para o anônimo de 01:12:
Esse concurso deve ser, com certeza, para o cargo de Pedagogo- educação especial, pois ainda não houve concurso para essa área. Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

não e só para educação especial, mas sim para tudo de novo: professor, pedagogo, assistente administrativo, entre outros........

Anônimo disse...

Onde está escrito que será para todos os cargos? Alguém tem uma fonte segura, porque no caso da educação especial, deu até confusão uns anos atrás, que queriam tirar os temporários, sendo que não havia tido concurso, então mantiveram esses temporários.