terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Concursados terão audiência na SEAD dia 19 de janeiro (quinta-feira)

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta terça-feira, 17, em frente ao Centro Integrado de Governo (CIG), mais um ato de protesto, para pressionar o governo a convocar os aprovados nos certames promovidos pela administração pública estadual.
Durante a manifestação, "vigiada" de perto por cerca de oito viaturas da Polícia Militar, vários concursados, entre eles professores e pedagogos, aprovados nos concursos C-125 e C-126 da Seduc e enfermeiros e técnicos em Enfermagem, aprovados no concurso C-131 da Sespa, realizados há quatro anos, puderam expressar indignação pela demora do governo em efetuar suas nomeações.
Após duas horas de manifestação, os concursados foram recebidos pela chefe de Gabinete do vice-governador do Estado, Helenilson Cunha, senhora Sônia Maranhão.
A comissão - formada pelo presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emílio Almeida, os professores José Itabirici e Alim Quadros e o sindicalista Carlos Haroldo Costa - solicitou audiência com a secretária de Administração do Estado, com a finalidade de pedirem a elaboração de um cronograma com as nomeações dos aprovados em sete concursos públicos que estão com a data de validade vencendo este ano.
A audiência foi marcada para o dia 19 de janeiro (quinta-feira), às 9 horas da manhã.
A Asconpa está convocando todos os concursados para comparecerem à SEAD (Avenida Gentil Bittencourt esquina da Travessa Presidente Pernambuco, no Bairro de Batista Campos), às 8 horas da manhã da próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.

6 comentários:

Alexandre disse...

Temos que Colocar na Midia Tv essa chamada pq tem muitos concursados da região metropolitana e interiores próximos que não foram chamados.

Anônimo disse...

ola, Emílio não pode esquecer do c-154,pois passei pra merendeiro para ilha de pilatos em segundo lugar(lembra de mim),na posição de vagas, e ate agora só tão me enrolando no gecap.pois até processo no gecap solicitando os meus serviços já tem, pois tive no colégio lá na ilha e as crianças não tem quem faça as merendas, muito menos quem sirva a mesma,pois já to sabendo, que a quem passou na minha frente, em primeiro lugar,arranjou um padrinho,e foi lotado em outro lugar deixando as crianças a ver navios,pois se já ha um processo no gecap,no qual o diretor da use esta precisando de merendeiro la na ilha de pilatos,porque não me chamam...
EMÍLIO CONTO COM VC,pois vc sabe que moro muito longe,e tenho gasto pra chegar até ai na capital...

castilho89 disse...

Faltou dizer que também tinha gente do concurso da Defensoria Pública lá.

Maura disse...

Olá Emilio...
Nossa presença neste dia foi positiva, não podemos desanimar NUNCA! Você, incessantemente, está nesta luta, por isso "Tiro o chapéu" pra ti (Rsrsr). Um exemplo de força de vontade e de luta, também, é a do Alim (Já foi chamado pela SEDUC, tomou posse, está dando suas aulas e mesmo assim continua na luta por aqueles que ainda não foram chamados)
Vamos nessa "luta" que a vitória será nossa.

LUIZA AGUIAR disse...

.OlÁ, Emilio parabéns pela garra, uma luta constante, que tem deixado muitos felizes. Olha sou do concurso c131, não estou nesta luta de perto pois não posso, é muito dificil para mim....mais to orando e na torcida para que seja todos chamados, precisamos ganhar esta batalha, precisamos de nossas vagas..
Tec.Enferm HR SANTARÉM

Anônimo disse...

olá Emílio, gostaria de saber como fica o cadastro reserva do c-154-para as séries iniciais, da Ilha de Urubuoca, pois, a maioria dos professores de lá, são temporários, e nós concursados ficamos no aguardo da nomeação e mais, esse c-154 esta vencendo o prazo de 2 anos,agora no 1º semestre, será que vai ser prorrogado por mais dois anos?