sábado, 21 de janeiro de 2012

Sesma: concursados reúnem para exigir nomeações

Atendendo a dezenas de pedidos, a Associação dos Concursados do Pará, realiza no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 16 horas, na Escadinha do Cais do Porto, ao lado da Estação das Docas, uma reunião com os aprovados no último processo seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém.
O processo seletivo da Sesma, foi realizado em janeiro do ano passado e ofertou 2.563 vagas para um total de 10 cargos na Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, apesar de quase um ano de homologado o resultado, a Prefeitura convocou apenas parte dos aprovados.
Na reunião, serão discutidas ações para pressionar o prefeito de Belém a nomear os aprovados no concurso, entre eles ACE, ACS, assistentes administrativos e outros profissionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então que essas dezenas pessoas , soamdas as outras dezenas compareçam a esta reunião, ativados a pressionar esse governo.
*Asconpa age em todas as esferas:municipal e estadual.
o que seria dos concursados sem essa associação???

Anônimo disse...

Olá eu sou enfermeira e fui aprovada no processo seletivo da sesma para esse mesmo cargo com a colocação 36, da 117 vagas. uma ex-colega de faculdade me disse que ligou pro RH da sesma e com mt dificuldade conseguiu falar com a pessoa responsável pela listagem... Já tem uma listagem dos que serã os próximos convocados, somente uma parte do total. Entretanto não tem data pra convocarem... um absurdo, já que o edital diz que era em carater emergencial... Ela ianda me disse que foi informada que a primeira chamada ocorreu em virtue de pressão do minístério público... Vaos lá povo pressionar esses sacanas para termos direito naquilo que tanto lutamos para conseguir...

Laura disse...

enquanto isso os casos de doenças tropicais e edemicas so se multiplicam.Dudu não se importa com ninguem ele é quase um sociopata.

Anônimo disse...

isso é caso de policia! mandem o caso tambem para o ministerio da saude.Será que o ministro vai gostar de saber como esse prefeito ta tratando os casos de edemias no municipio? se eu fosse voces nao perderia tempo.