domingo, 18 de março de 2012

Asconpa reúne com aprovados para o cargo de Agente de Serviços Urbanos

Candidatos aprovados não foram nomeados porque Prefeitura de Belém não deu ampla publicidade ao prazo de apresentação dos documentos.
A Associação dos Concursados do Pará, convoca os concursados do Processo Seletivo 01/2012, promovido pela Secretaria de Administração do município de Belém - SEMAD, para o cargo de Agente de Serviços Urbanos, que, mesmo aprovados no concurso, foram impedidos tomar posse.
Coordenada pelo presidente da Asconpa, José Emílio Almeida, a reunião terá a participação dos advogados Pedro Cavalero e Denis Melo.
A reunião será realizada nesta segunda-feira, dia 19 de março, às 18 horas, no auditório do Sintsep, localizado à Travessa Mauriti, 2239, entre Duque de Caxias e Visconde.

Um comentário:

kassia disse...

eu támbem fui aprovada neste concurso quase todo dia acessava a internet em busca de noticias já tinha lido no edital que a chamada seria pelo díario oficial mais que quando saise sairia tambem em um jornal de grande circulação na cidade o que não ocorreu foi quando encontrei esse blog por favor como que tenho que fazer para fazer valer meus direitos