quarta-feira, 11 de julho de 2012

Asconpa fará reunião com pedagogos e professores aprovados no Concurso Público C-125 da Seduc

A Associação dos Concursados do Pará estará realizando na próxima terça-feira, dia 17 de julho, às 15 horas, reunião candidatos aprovados no Concurso Público C-125, para os cargos de Técnico em Educação e Professor AD4, interessados em impetrar mandados de Segurança.
Na reunião, serão esclarecidos os procedimentos quanto as ações, que terão a finalidade de garantir as nomeações de todos os candidatos que, mesmo não tendo sido classificados, passaram a ter direito à vaga, em decorrência  de nomeações tornadas sem efeito.
O local da reunião será no Colégio Unamea (antigo Colégio Paulino de Brito), localizada à Travessa Humaitá, próximo a Avenida Almirante Barroso, em frente à Academia Greco Forma, em Belém.
Contamos com a presença de todos os aprovados.

12 comentários:

Anônimo disse...

É necessário levar algum tipo de documentação?

LilianFF disse...

Gostaria de saber em que pé está a questão do concurso da Defensoria Publica C-119 que já está expirado. Haverá ainda nomeações? A Asconpa ainda terá conversa com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana? Ela já não havia garantido nomeações para este caso? A Asconpa esta providenciando juntamente com advogados entrar com mandado de segurança? Se estiver, gostaria de ser informada.

Nai disse...

Estarei lá.

Thalita Helen disse...

gostaria de saber sobre a omeação dos candidatos do concurso c-151 do ospital ophir loyola.

Thalita Helen disse...

gostaria de saber sobre a omeação dos candidatos do concurso c-151 do ospital ophir loyola.

Anônimo disse...

Já se sabe,em relação as nomeaçoes anteriores, a quantidade de nomeações tornadas sem efeito do concurso C-125(tecnico)???

Anônimo disse...

ola sou uma das candidatas aprovada no concurso c 125 para professor, minha area é ed.fisica na ure de abaetetuba, nao moro em belem por isso nao poderei ir para reuniao, mas gostria de saber como posso entrar tb com mandado de seguranca, obrigada meu email gk_tuc@hotmail.com gleice kelly mendes

Prof. Whilton Cunha disse...

Fiz o concurso para a URE de Belém AD-4 Biologia. colocação 331. Porém no momento moro no interior do estado e estou como pouca disponibilidade de estar na reunião porem tenho imenso interesse,
email: wcunha.biologo@gmail.com

aguardo contato

As reflexões por um mundo sem reflexão... disse...

Olá, é preciso levar alguma documentação? Alguém tem a lista com todas as nomeações tornadas sem efeito para língua portuguesa ure-belém? Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, fui aprovada no cargo de professor de Língua portuguesa para a 9ª URE no concurso c-125, e eu estou indignada porque eles chamaram canditados de todas as demais UREs e pra essa, que está cheia de temporários de Portugês, não chamaram ninguém!!!!!! Sou a próxima da lista, por favor, como faço pra entrar com esse mandato de segurança junto com vocês? Infelizmente não poderei ir à reunião, porque estudo nas férias, mas gostaria de participar. Se puderem me mandar um número de telefone, agradeço.

Ana disse...

ANA- Olá, fui aprovada no concurso c-125 da SEDUC em língua portuguesa para a 9ª URE, e estou indignada, porque eles chamaram aprovados para todas as demais UREs, e para a 9ª, que está cheia de temporários em português, não chamaram ninguém!!!! Por favor, como faço pra entrar com o mandado de segurança juntamente com vocês? Infelizmente não poderei ir à reunião, porque estudo nas férias, mas gostaria de entrar nesta luta. Se puderem me responder, ficarei grata. Ana. anamahely1@hotmail.com

janete disse...

janete eu sou de Santarem e foi aprovada no C130 estou feliz com essa noticia e gostaria de esta em Belem para essa reunião mais não posso, quero ficar informada de todos os detalhes