quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Prefeitura ainda não convocou aprovados no Concurso da Guarda Municipal de Belém

A Prefeitura Municipal de Belém está criando o maior embaraço para os aprovados e classificados na 1ª etapa do Concurso Público promovido pela Guarda Municipal de Belém.
É que, após publicar, na edição do Diário Oficial do Município, que veiculou no dia 3 de julho deste ano, a relação dos candidatos aprovados, até o momento não há nenhuma previsão de convocação para os candidatos à Academia.
A comandante da GMB, que, inclusive, já fez algumas entrevistas com os candidatos, sequer se posicionou em definir data para receber os documentos e exames médicos dos concursados.
O mais grave é que muitos candidatos, por causa das suas aprovações no concurso, já pediram demissão dos seus empregos. Além do mais tiveram que arcar com as despesas dos exames admissionais, cujos valores chegam a R$ 250,00, para um simples laudo de Eletrocardiograma. E, para piorar, como os prazos de validades destes exames já estão vencendo, certamente terão que pagar por novos exames.
Nesta quinta-feira, dia 9 de agosto, a Associação dos Concursados do Pará fará denúncia à 7ª promotora de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, do Ministério Público do Estado, coordenada pela promotora Maria da Penha de Mattos Buchacra Araújo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Candidatos classificados à academia da Guarda municipal vamos dar as mãos e unir força para definir uma data de começo das atividades da academia, as dificuldades de chegarmos até aqui foram muitas, vamos cobrar nossos direitos.
COLOQUEM SEUS COMENTÁRIOS E VAMOS TENTAR REUNIR O MÁXIMO DE CANDIDATOS PARA COBRARMOS PELO MENOS O INICIO DA ACADEMIA.