Ao final da Marcha dos Concursados, três deputados estaduais comareceram à frente da Assembleia Legislativa do Estado - Alepa, para prestarem solidaridade à luta dos concursados, foram eles: Edmilson Rodrigues (PSOL), Edilson Moura e Alfredo Costa (PT).
Para o deputado Edmilson, que, durante a sua fala, colocou à disposição da Asconpa sua equipe de advogados, a luta dos concursados é justa e precisa continuar firme para fazer frente à indiferença dos governantes. "Os concursados devem continuar lutando pelo direito à nomeação, até que consigam seus objetivos", aconselhou o deputado do PSOL.
Edilson Moura e Alfredo Costa, não puderam participar do encerramento do ato, devido à compromissos paralamentares. Mas, mesmo após o final da manifestação, foram até onde estavam os concursados para reafirmar o apoio à luta da Asconpa.
Edilson Moura e Alfredo Costa, não puderam participar do encerramento do ato, devido à compromissos paralamentares. Mas, mesmo após o final da manifestação, foram até onde estavam os concursados para reafirmar o apoio à luta da Asconpa.

Um comentário:
Alice Viana disse que o governo atual esta nomeando os concursados na medida em que haja necessidade.Para o cadastro de reserva a situação não é diferente, dizer que não existe necessidade é no mínimo um absurdo, uma vez que sabemos que a Sespa é um Órgão que abrange todas as unidades de Saúde e grandes hospitais da cidade e do interior.Todos os dia existe nomeação de temporários até para órgãos que têm concurso dentro do prazo de validade entre eles Sespa, Susipe, Seduc, Carlos Gomes e vários outros.O que não existe é boa vontade de substituir os temporários por concursados, exemplo disso é o da Uepa que esperou acabar o prazo de validade do último concurso, para só então chamar temporários.Quando existe um concurso dentro do prazo de validade dizem que o governo não tem verba, essa desculpa já não convence ninguém o que está prevalecendo mesmo é a cara de pau destes gestores, sempre enganando o povo com desculpas de falta de verba, conta outra.A conclusão que nós concursados temos é que para temporário tem sempre verba à disposição , mas para nomear concursado nada de verba, ele nunca tem vez.Governo do auto favorecimento.O protesto está no face contra este gestor estadual Sr Jatene, que manda reprimir protesto de professor com policia de choque como se estes trabalhadores da educação fossem bandidos, uma vergonha. Tenho certeza que tá difícil ganhar eleição novamente.
Postar um comentário