A Associação dos Concursados do Pará informa com muito pesar, que o colega concursado da Prefeitura de Salinópolis, Luiz Rogério Lopes Gonzaga, faleceu em sua residência, em Belém, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, após cometer suicídio.
Segundo informações repassadas a Asconpa, Rogério andava deprimido e passava algumas dificuldades, em decorrência do afastamento do trabalho, após decreto publicado pelo prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes (PSDB).
Luiz Rogério era casado e deixa dois filhos.
A Associação dos Concursados do Pará lamenta profundamente a perda de nosso querido Luiz Rogério Lopes Gonzaga.

9 comentários:
Meus pêsames a família. Mta força neste momento tão difícil.
Todos os concursados afastados da prefeitura municipal de Salinópolis lamenta profundamente o falecimento do amigo luiz Rogério! Deus conforte sua família e amigos... Tudo isto poderia ser evitado se o ditador de Salinas Prefeito Paulo Henrique Gomes não tivesse afastado os concursados! A justiça tarda, mas não falha! Deus está vendo tudo que nós concursados estamos passando! Deus nos abençoe!
Tristeza, tristeza, tristeza.... Os concursados de Salinas estão de luto!
Tristeza extrema... a que ponto chegou tal decreto arbitrário afastando os concursados de salinas de seus empregos! Toda humilhação, toda dificuldade que este pai de família enfrentava, não tava tendo o que comer com seus filhos e isso o levou a uma tristeza profunda, o levando a depresão e sucessivamente ao suicidio! Deus tenha misericordia desta alma e console os familiares e amigos do Rogério!
Força concursados! Mas do que nunca vocês tem que lutar contra este ato absurdo do prefeito de Salinas para a morte deste concursado não ter sido em vão. É uma situação muito delicada a que ponto um afastamento de um concurso publico pode abalar a vida de uma pessoa. lamentável!
O dia do falecimento do luiz Rogério deveria ser o dia dos concursados! Esta morte não pode passar despercebida por toda a sociedade. O que vc acha Emílio? Triste d+ o q aconteceu! Isto é reportagem pra ser vista a nível nacional.
Que vergonha para este prefeito uma situação desta. Um concursado chegar ao extremo de se matar devido o afastamento do concurso público, sendo que o concursado não fez nada para ser afastado. Pura politicagem, só para colocar os parentes e amigos para trabalhar nos lugares dos concursados! Revoltada!
Meus sentomentos à família, sei que é muito doloroso mas Deus está vendo tudo e tudo isso vai ser reparado um dia.
É muito triste constatar isso, que pena. Toda a sociedade deve presstar atenção a isso e a ASCOMPA por favor oriente esta família, eles, os dependentes dele, tem q ser amparados pela previdência, pois ele era concursado e o seu afastamento se deu de forma ilegal.
Postar um comentário