domingo, 5 de maio de 2013

Concursados de Ananindeua farão protesto por nomeações


Os aprovados  nos concursos públicos promovidos pela Prefeitura de Ananindeua, farão, no próximo dia 14 de maio (terça-feira), um ato de protesto, em frente a sede da Prefeitura, na Rodovia BR 316.
A decisão pela realização da manifestação foi toma em reunião realizada na tarde des sábado, na sala da Asconpa.
Durante o protesto, os concursados pedirão audiência com o prefeito Manoel Pioneiro.

5 comentários:

Kessy disse...

É isso aí, vamos exigir os nossos direitos. Se a única forma de conseguirmos que eles sejam respeitados é protestando, então protestaremos!

Anônimo disse...

vamos agendar um da sespa estamos esperando voces asconpa precisamos fazer alguma coisa.

Luana Sá disse...

Mister citar que não estamos pedindo favor algum, simplesmente o reconhecimento do nosso direito que é líquido e certo! Se em 1ª instância nossas reivindicações não forem acatadas conforme esperamos, adentraremos no judiciário, seja com um TAC (termo de Ajustamento de Conduta) seja com uma AÇÃO POPULAR.

Luana Sá disse...

Mister citar que não estamos solicitando favores e sim o reconhecimento de nossoas NOMEAÇÕES, que é nosso DIREITO líquido e certo.
Destarte, caso em 1ª instância nossas reivindicações não sejam acatadas de forma favorável, adentremos ao Judiciário, ou com TAC (TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA) ou com uma AÇÃO POPULAR.
Nomeações Já!!

Anônimo disse...

Isso aí, a prefeitura tá cheia de contratados, de D.A.S trabalhando como técnico de nível superior e com as mesma carga horáriae ganhando muito mais, tendo em vista que o salário do concursado são míseros R$ 903,78. Enquanto que o salários do D.A.S ultrapassam os R%2.000.00. Calar nunca!!!!!