segunda-feira, 27 de maio de 2013

Concursados fazem ato de protesto em frente ao MP de Ananindeua

Lista com contratos dos temporários alcança 50 metros.
Concursados voltam a se reunir no dia 6 de junho.
Um grupo de aprovados no Concurso Público CAP.2012/001, promovido pela Prefeitura de Ananindeua, estiveram, na manhã desta segunda-feira (27), na Promotoria de Direitos Constitucionais do Ministério Público do Estado - MPE, em Ananindeua, onde protocolaram Representação contra o prefeito Manoel Pioneiro, por contratação irregular de temporários para vagas destinadas aos aprovados no concurso público.
Os concursados apresentaram para a promotora Ioná Nunes, levantamento extraído do Diário Oficial do Município, com cerca de 1.781 contratos de servidores temporários, lotados em todos os órgãos da Prefeitura. Entre eles: a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), com 107 contratados; a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, (SEMCAST), com 360 contratações; e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com 484 pessoas contratadas. 
O Concurso Público CAP.2012/001, ofertou 1.689 vagas para cargos dos três níveis de formação e foi homologado no dia 23 de março de 2012. 
A Associação dos Concursados do Pará fará nova reunião com os concursados de Ananindeua no dia 6 de junho (quinta-feira), às 15 horas, no auditório do Sintsep, em Belém.

Um comentário:

Unknown disse...

VAMOS LÁ....RUMO A VITÓRIA!!!!