domingo, 19 de maio de 2013

Funpapa: concursados vão à Câmara Municipal pedir apoio para alteração em PL



Recente encontro na Câmara, com a vereadora Marinor Brito (PSOL)

Os aprovados no concurso da Funpapa estarão, nesta terça-feira, dia 21 de maio, às 9 horas da manhã, na Câmara Municipal de Belém com o objetivo de reunir com os vereadores, membros da Comissão de Administração Pública, Relações do Trabalho, Assistência e Bem-Estar Social, Gleisson Silva, Amaury Souza e Elenilson Silva.
Na reunião, os concursados pedirão apoio à proposta da Associação dos Concursados do Pará, de alteração em projeto de lei que amplia cargos da Funpapa para 826, ao invés de apenas 72, conforme consta em projeto original encaminhado à Câmara Municipal de Belém pelo ex-prefeito Duciomar Costa.
A ampliação proposta pela Asconpa teve, inclusive, aval positivo da vereadora Marinor Brito (PSOL), membro da Comissão de Economia e Finanças da CMB, por atender as reais necessidades de admissão de novos servidores efetivos na fundação e cobre montante ofertado em concurso público promovido pela instituição em 2012. 
Os concursados já contam também com o apoio dos vereadores Fernando Carneiro e Meg Barros, ambos do PSOL. Meg é inclusive membro da Comissão da Criança, do Adolescente e do Idoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma novela esse caso da Funpapa. rsss

Anônimo disse...

Esse aumento significativo será uma grande conquista atribuida a ASCONPA. Mas gostaria de saber como serão distribuidas essas 826 vagas? pois de acordo com meus cálculos ainda ficarão aprovados de fora, quais serão as áreas?