quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moju: Concursados farão novo protesto por nomeação



Os aprovados no concurso 002/2012, promovido pela Prefeitura de Moju, para o cargo de Guarda Municipal, realizam, nesta quinta-feira, dia 2 de maio, um novo ato de protesto para denunciar a demora nas nomeações. No total, o concurso aprovou 30 candidatos.
A manifestação foi decidida em reunião realizada pela Associação dos Concursados do Pará, no último sábado (27), na Câmara de Vereadores do município.
Indiferente a situação, o prefeito Deodoro Pantoja (PSDB) tem contratado temporários para ocuparem vagas destinadas aos concursados que aguardam nomeação.
Além da manifestação de protesto, a Asconpa ajuizará, na comarca do município, ação contra o prefeito de Moju, por não ter atendido ao pedido de informações solicitado pela Associação dos Concursados há mais de 30 dias.
A manifestação ocorrerá nesta quinta-feira, dia 2 de maio, às 10 horas da manhã, em frente ao prédio da Prefeitura de Moju.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei Emilio, você também solicitou as informações de dados de servidores da Prefeitura de Castanhal, mas até agora nada, não seria o caso de também ajuizar ação contra o prefeito Paulo Titan?