terça-feira, 21 de maio de 2013

Concursados da Sesan farão protesto por nomeações

Nesta quarta-feira, dia 22 de maio, às 9 horas da manhã, os aprovados no concurso público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento de Belém - SESAN, farão um ato de protesto em frente a sede do órgão, na Avenida Almirante Barroso. 
O objetivo da manifestação é cobrar do secretário de Saneamento, Luiz Otávio Mota, as nomeações dos aprovados no concurso, cuja homologação foi publicada no último dia 10 de maio e veiculada na edição nº 12.329, do Diário Oficial do Município.
O concurso ofertou 495 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro de reserva e foi realizado no dia 18 de novembro do ano passado.
A manifestação servirá também para denunciar as constantes contratações de servidores na condição de temporários, para vagas destinadas aos concursados. Somente para o distrito do Outeiro, cerca de 200 pessoas foram contratadas, de janeiro a abril deste ano, para exercerem a função de Gari, um dos cargos ofertados no concurso público.
A Asconpa convoca todos os concursados para a manifestação em frente à SESAN.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ultima chamada geral ate a vitoria bora la galera se unir...e fazer valer nossas nomeacoes.

Anônimo disse...

A SESAN ESTÁ CHEIA DE D.A.S. E TEMPORÁRIOS. ELES ESTÃO FIZERAM DE TUDO PRO CONCURSO NÃO SER HOMOLGADO. AGORA ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA NÃO TER NOMEAÇÃO TÃO CEDO.
TEMOS QUE EXTIRPAR ESSA PRAGA DO SERVIÇO PÚBLICO CHAMADA D.A.S.

Anônimo disse...

Entao os d.a.s perderao a primeira batalha vamos la concursados.ganhar nossas.nomeacoes agora.