sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sesan homologa concurso realizado em 2012


Entre os aprovados está Irlei Araújo (D), da direção da Asconpa
A edição nº 12.329 do Diário Oficial do Município de Belém, veiculada nesta sexta-feira, dia 10 de maio, publica a homologação do Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento de Belém - SESAN e realizado no dia 18 de novembro do ano passado.
O concurso ofertou 495 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro de reserva.
No entanto, apesar da existência de candidatos aprovados no concurso aguardando convocação, a SESAN tem feito frequentes contratações de servidores para cargos temporários.
Segundo denúncias de concursados, somente para o distrito do Outeiro, cerca de 200 temporários foram contratados de janeiro a abril deste ano.
Segundo o presidente da Asconpa, José Emilio Almeida, "A luta agora é para que a Prefeitura efetue a convocação dos aprovados, garantindo aos concursados o direito à nomeação conquistada graças ao esforço e dedicação de cada um dos candidatos".

4 comentários:

Anônimo disse...

JULIO:

GRUPO EXCLUSIVO PARA APROVADOS DA SECON 2012, SE VOCE PASSOU OU CONHECE

ALGUEM QUE FOI APROVADO INDIQUE ESTE GRUPO, FAÇA PARTE DESTE GRUPO! E

VAMOS LUTAR POR NOSSAS NOMEAÇOES QUE POR SINAL ESTAO SEM PREVISAO. EM

BREVE SERÁ FEITO UM GRANDE PROTESTO EM FRENTE DO ORGAO.


https://www.facebook.com/groups/159414754225385/


Anônimo disse...

vamos lá pessoal da sesan, já estamos meio caminho andado, agora só falta a nomeação...

Anônimo disse...

Estou acompanhado essa situção de indefinição e descaso por parte do nosso prefeito e, logo vou engrossar o nosso movimento,a luta pelos nossos direitos è incansável e compensadora

Sim disse...

Agora mas do que nunca vamos nos mobilizar e precionar o Zenaldo para nomear todos os aprovados e cadastro reserva da SESAN.