segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sesma convoca aprovados para apresentação e posse

Concursados reunidos com secretário de Saúde
DOL
Os aprovados no Concurso Público nº 001/2012 realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) devem se apresentar até a próxima quinta-feira (23) para tomar posse do cargo. A convocação foi feita no dia 18 de abril e quem não comparecer dentro do prazo estipulado perde automaticamente o direito a vaga. A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município, na página 2. Confira AQUI. 
De acordo com a Sesma, ao todo 1.307 aprovados já foram chamados para compor o quadro de funcionários da secretaria. Na última chamada, 483 pessoas foram convocadas para substituir trabalhadores temporários, mas cerca de 200 não se apresentaram. A maior deficiência, segundo a Sesma, se dá em cargos do nível fundamental como motorista, agente de serviços gerais, agente de portaria e eletricista.
Nas primeiras três convocações, que aconteceram em setembro e outubro de 2012, foram chamados 347 profissionais, a maioria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. Na convocação anterior, 477 profissionais, 102 desistiram das vagas.
Para a Diretora do Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde, Sara Gonçalves, um dos motivos para as ausências na posse seria a desinformação, pela falta de acompanhamento da publicação do Diário Oficial do Município, além dos chamados "concurseiros" que participam apenas para testar conhecimentos.
Os aprovados listados na última convocação devem entrar urgentemente em contato com a Sesma, na Rodovia Artur Bernardes, Km 14 s/n, no bairro Tapanã.
Os convocados podem se apresentar das 8h às 12h e das 13h às 15h no Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde até o dia 23 de maio.

4 comentários:

Anônimo disse...

e o pessoal do processo seletivo 2011???

Anônimo disse...

e a SECON nunca homologa esse concurso????

Anônimo disse...

Falta a SEMEC homologar e chamar e dar POSSE, em quem passou.

Anônimo disse...

Ainda vai ter outra convocacao?vao chamar mais alguem sabe?