terça-feira, 28 de maio de 2013

Vereadores de Belém votam Lei que aumenta cargos na Funpapa

Concursados vão à Câmara de Belém nesta quarta-feira
Esta marcada para ocorrer nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a votação, na Câmara Municipal de Belém, de Projeto de Lei do Executivo, que acrescenta apenas 72 cargos na Fundação Papa João XXIII, a Funpapa.
A votação, que começou nesta terça-feira, teve que ser adiada para amanhã, graças a intervenção do vereador Cleber Rabelo (PSTU).
A Lei, de autoria do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, propõe quantidade irrisória de cargos e nada acrescenta ao serviço de Assistência Social no município.
Para o presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, que entregou à vereadora Marinor Brito (PSOL), proposta elevando a quantidade de novos cargos para 856, "a intenção do executivo municipal não é benéfica para a Funpapa, pois a instituição terá que fazer contratações temporárias para suprir a necessidade do órgão".
A Asconpa convoca todos os concursados para estarem nesta quarta-feira (29), às 9 horas da manhã, na Câmara Municipal de Belém, para fazer pressão em favor do acréscimo  de 856 novos cargos na Lei da Funpapa.

2 comentários:

Anônimo disse...

FATO.
A EMPRESA DE VIGILANCIA PROSSEGUR SAIU DOS POSTOS DA PORTARIA DA SESPA DEVIDO A MESMA A MAIS DE UM ANO NÃO TER PAGO OS CONTRATOS, SÃO MAIS DE 160 VIGILANTES QUE TRABALHÃO NA PORTARIA DAS UNIDADES DA SESPA. COM A SAÍDA SOMENTE 3 POSTOS DA SESPA ESTÃO SENDO GUARDADOS PELA EMPRESA SANTOS VIGILANCIA E O RESTANTE COMO FICA? SEM PORTEIROS, NÃO É MAIS JUSTO A SESPA CONVOCAR OS APROVADOS NO CONCURSO C-153 PARA O CARGO DE AGENTE DE PORTARIA PARA TRABALHAR NESTES POSTOS, QUE HOJE SÃO OCUPADO PELAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS, UMA VEZ QUE OS TERCEIRIZADOS FICAM NA PORTARIA?
GOVERNO CONVOQUE JÁ OS APROVADOS PARA O CARGO DE AGENTE DE PORTARIA.
UM VIGILANTE PARA O ESTADO CUSTA UMA MÉDIA DE 2.800 REAIS, JÁ O AGENTE DE PORTARIA CUSTA A BAGATELA DE 1.200 REAIS, CONVOCAÇÃO JÁ DOS AGENTES DE PORTARIAS PARA FICAREM NAS PORTAS DAS UNIDADES DA SESPA.

Anônimo disse...

JULIO:
Aprovados da SECON entrem em contato comigo e venham somar com o nosso grupo pelo facebook no grupo da "SECON 2012"

https://www.facebook.com/groups/159414754225385/

VAMOS SOMAR O MÁXIMO DE APROVADOS DA SECON PRA FAZER UM GRANDE BARULHO NA FRENTE DESSE ORGAO, PRA MOSTRAR À POPULAÇÃO O DESCASO DO CONCURSO QUE AINDA NEM SE QUE FOI HOMOLOGADO. E MOSTRAR A FALTA DE INTERESSE DO SECRETARIO DE ECONOMIA E O PREFEITO ZENALDO COUTINHO.