sexta-feira, 7 de junho de 2013

C-167: Seduc retifica informação sobre quantidade de nomeados



Após intensa pressão, feita pelos concursados, a Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, em nota, publicada na última quarta-feira, dia 5 de junho, retificou a informação, que havia divulgado à imprensa, de que já tenha nomeado todos os aprovados no concurso C-167, para seleção de professores da Educação Especial. O concurso tem validade até dezembro de 2014. 
Do total de 493 concursados aprovados no certame, apenas 423 professores foram convocados, além de mais treze constantes no cadastro de reserva, para os municípios de Belém, Breves, Conceição do Araguaia e Itaituba. Segundo a nota, a chamada a mais de treze concursados, teria sido feita para “atender a demanda apresentada pelas escolas estaduais nessas cidades”.
Segundo as contas do órgão, ainda falta serem nomeados outros 71 candidatos aprovados. 
É preciso ficar atento e conferir todas as informações divulgadas pelos órgãos públicos, pois, em geral, são feitas, não para informar a população, mas para parecer que estão cumprindo a Lei e os editais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saiu a nomeação da Fundação Carlos Gomes: JESUS CRISTO É O SENHOR !

Anônimo disse...

Pura enrolação , pois dizer que a demanda pra Belém é essa insignificante quantidade! Só na região metropolitana tem mais de 300 escolas,e mais os temporários que estão ocupando as vagas dos concursados! PESSOAL do C- 167 EDUCAÇÃO ESPECIAL vamos lutar pelos nossos direitos! NOMEAÇÃO JÁ!

edmar guimaraes de oliveira disse...

ainda ha muitos temporários sim ainda em belem.temos que lutar.to junto nessa emilio!parabens pela conquistas que se tem e as que ainda vão surgi!

Anônimo disse...

SÓ TRAPALHADA.
Se foram nomeados 423 de 493 como pode faltar 71? façam a conta.
Na verdade foram nomeados 435 e não 436. destes 435 tire 13 CR sobram 422, aí a conta bate,é só conferir.
É proposital ou despreparo?
Tem mais, os contatados do interior continuam trabalhando, pode?