quinta-feira, 6 de junho de 2013

Secon: concursados fazem protesto e secretário promete nomear





Os aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria de Economia de Belém - SECON, realizaram, na manhã desta quinta-feira (6), um ato de protesto em frente à sede do órgão, no centro da cidade.
Durante o protesto, os concursados foram recebidos por um grupo de representantes do secretário Marco Aurélio Nascimento.
Na reunião, os concursados receberam a garantia de que o concurso, que foi realizado em 2012, será finalmente homologado ainda esta semana e as nomeações serão, em um mês, publicadas no Diário Oficial do Município de Belém.
O vice-presidente da Asconpa, Virgílio Moura, coordenou o ato, que contou com a participação de um pequeno grupo de aprovados no concurso.
Os concursados da SECON participarão da Assembleia Geral dos Concursados, que ocorrerá no próximo sábado, dia 8 de junho, às 15 horas, no auditório do Sintsep.

2 comentários:

Anônimo disse...

Julio disse:

Só espero que os companheiros que ouviram essas promessas de mentirosos, nao se acomodem! E outros candidatos que estao desnorteados venha para o grupo da secon 2012 no facebook e venha somar mais conosco.

Anônimo disse...

galera aiguem sabe me informar sobre as nomeaçoes na secon,se estao acontecendo ou nao?