domingo, 25 de agosto de 2013

Concursados da Semma farão novo protesto por nomeação


Após aguardarem pacientemente pelo cumprimento da promessa de nomeação de mais de 40 concursados, no mês de julho, feita pelo titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMMA, os aprovados no Concurso Público 001/2012, decidiram realizar um novo ato de protesto em frente à Secretaria.
Em reunião com a chefia de Recursos Humanos do órgão, os concursados foram informados que essas nomeações não mais aconteceriam em vista de o pedido ter sido reprovado pela titular da SEGEP, Tereza Cativo.
Cativo, que alega falta de recursos orçamentários para efetuar nomeações de concursados, nada diz a respeito das centenas de contratações de pessoas para ocuparem cargos temporários e comissionados (DAS), fato que revela a existência de recursos e necessidade de novos servidores.
O protesto dos concursados da SEMMA será realizado no próximo dia 3 de setembro (terça-feira), às 9 horas da manhã, em frente ao órgão, na Travessa Quintino Bocaiúva, entre Conselheiro e Mundurucus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém fala no Concurso da SEMAD que foi homologado a mais de um ano... e até agora nada de movimentação!!!
Inclusive o Secretário da SEMAD que é irmão do Prefeito Zena... nem sequer recebe os concursados... e tá cheio de apadrinhados por lá!!
Alô povo da SEMAD vamos nos movimentar!!!

Nomeação na SEMAD já!!

Suanne disse...

Foram chamados técnicos de enfermagem e assistentes administrativos do processo seletivo 2011, o prazo tá acabando e aqui não foi nada divulgado.