segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Concursados fazem protesto na galeria da Câmara Municipal de Belém

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta segunda-feira (3), na galeria da Câmara de Vereadores de Belém, um barulhento ato de protesto, no momento em que o prefeito Zenaldo Coutinho fazia discurso de abertura de mais um ano legislativo.
A manifestação teve início às 9 horas, em frente à Secretaria Municipal de Saúde - SESMA, onde os concursados seriam recebidos pela titular do órgão, Maria Selma da Silva, que alegando viagem à Brasília, pediu para adiar a reunião, para a próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro.
O grupo de concursados, composto por assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, professores e garis, aprovados em concursos promovidos pela Prefeitura de Belém,  seguiram em passeata até a Câmara.
Na galeria da Casa legislativa, os concursados se uniram a um grupo de estudantes, que protestavam contra o aumento das passagens de ônibus, na Região Metropolitana de Belém. 
Os concursados encerraram o protesto, após duas horas de manifestação.
A Asconpa convoca os concursados, para novamente estarem em frente à SESMA, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, às 9 horas da manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses caras tem que saber que é ano de eleição, e o governador e do mesmo partido do prefeito. Portanto, vamos nos conscientizar. principalmente os concursados da SEMAD Belém, pois o "dono" da SEMAD que é irmao do prefeito de Belém nem sequer atendeu aos representantes dos concursados deste órgão.
Nomeação na SEMAD já!!!