segunda-feira, 21 de abril de 2014

Aprovados em concursos da Prefeitura de Belém farão ato em frente à Semad

A Associação dos Concursados do Pará realiza nesta quarta-feira, dia 23 de abril, às 10 hora da manhã, mais um ato de protesto dos aprovados em concursos promovidos pela Prefeitura de Belém.
Cerca de 2 mil concursados reivindicam nomeações e posse em cargos, após aprovação nos certames.
Entre os órgãos da administração em que concursados aguardando convocação, estão SESMA, SEMEC, SEMAD, SEMMA, SECON, SESAN, FUNPAPA, ESCOLA BOSQUE, SEMOB, FMAE e IPAMB.
Durante a manifestação, que ocorrerá em frente à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), na Av. Nazaré, em Belém, os concursados tentarão audiência com o secretário de Administração de Belém, Augusto Coutinho, responsável pelas autorizações para nomeações e posses dos concursados.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu fui aprovado no concurso 2012 da semec ...cargo agente de servicos gerais so chamaram 516 e o restante els vao chamar ...eu fiquei na colocaçao 540 ..e foram aprovados 621.

Anônimo disse...

Nós, os aprovados da SEMAD precisamos comparecer, pois nosso concurso foi homologado em junho de 2012, e o prazo ja vai expirar. Sendo que ninguém até agora foi convocado.

Anônimo disse...

porrada mesmo!! Esse Safado do Zenaldo e Augusto coutinho que sao responsaveis pelas nomeaçoes dos concursados. Outro safado é esse secretario e promotor da secon que nao nomeia os restantes do concurso, mas tem temporários lá ocupando as vagas dos concursados.

Anônimo disse...

QUERO MINHA POSSE JÁ EU ESTOU MUITO REVOLTADA , VAI TER REVANCHE NAS URNAS, SER, PREFEITO , E SERA, VICE PREFEITA QUE SE DIZ MULHER DE DEUS , FAÇA JUSTIÇA, É NOSSO DIREITO.... VAMOS APURRINHAR,,,

Anônimo disse...

sou aprovado no concurso da funbosque ninguem sabem nenhuma novidades de serem chamados os quem falta novo presidente sem nenhuma movimentacao sobre o mesmo sem nenhuma explicacao sobre quem falta nomea vou vamos ter q espera mas 2 anos....