sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sespa C-153: Justiça manda Sespa nomear concursados



A juíza Margui Gaspar Bittencourt, determinou, no último dia 17 de abril, as nomeações dos concursados Luis Augusto Moraes da Silva e Maria de Nazaré Silva de Sousa, aprovados no cargo de Agente de Portaria para o 1º CRS-Belém, no Concurso Público C-153 promovido ela Sespa.
Os concursados impetram mandado de segurança, através do Escritório Monteiro, Carmona & Machado – Advogados Associados, indicado pela Asconpa.
Com a decisão, o Estado fica impedido de contratar temporários para o exercício e posse do cargo destinado aos requerentes, conquistado através do certame.
Apesar de expirado o prazo de validade do concurso, ainda há tempo, para quem tiver o interesse de acionar o Judiciário em sede de Mandado de Segurança, pois, nesse caso, o prazo se estende até 120 dias após o término de validade do concurso.

9 comentários:

Denise disse...

Eu também passei e minha colocação foi 138º para esse mesmo cargo e lotação, os meus colegas que conseguiram ganhar o direito a nomeação estão na colocação mais atrás da minha: ela em 189º e ele em 192º, também quero entrar com ação de mandado de segurança através do Escritório Monteiro, Carmona & Machado – como faço? onde devo ir, me ajudem?
E-MAIL:denisegama@msn.com

MARIA PINHEIRO disse...

Atenção pessoal do 1º CRS que tenham interesse em impetrar mandado de segurança vamos a luta. A quantidade de concursados chamados é mínima para a necessidade do órgão Sespa. Passei na classificação 60, quem tiver interesse e teve classificação até 59. Poderemos entrar com mandado coletivo. Favor entrar em contato com a asconpa ou Maria Pinheiro.Será que podemos asconpa. Parece que o número chamado foram 37 concursados do 1º CRS.

Anônimo disse...

maria pinheiro nao fiz o concurso da sespa c-153 mas qual e o seu cargo? ha temporarios no cargo de vcs?

Anônimo disse...

Obrigado Deus pai por essa vitória e q mais pessoas q entraram com mandado d segurança sejam contemplado com esse milagre e q seja feita a justiça.

Maria Pinheiro disse...

Com certeza há temporários no cargo de assistente administrativo no 1º CRS e nos outros também. Ou você acha que todos que dão suporte na adminsitração neste cargo são concursados ? Nem na Sespa e nem em outro órgão nenhum. Sou concursada de outro órgão e lá também tem muito temporário neste cargo, situação que nos deixa um pouco triste. Gostaria de ir para a Sespa, talvéz lá haja mais respeito
com os concursados. OK.

ROSINALDO disse...

PASSEI EM 2º COMO PCD PARA O CARGO DE AG.DE PORTARIA,SENDO QUE NUNCA CHAMARAM NEM O 1º,ENTRANDO COM MANDADO DE SEGURANÇA SERÁ QUE TENHO ALGUMA CHANCE?

maria disse...

Concurso Sespa 153 Inscritos para o 1º CRS
Cargo assist. administrativo
classificação até 59, vamos entrar com mandado de segurança coletivo.
entrar em contato com 8143-2915.
Foram nomeados apenas 37 concursados para o 1º CRS, para o nível Central foram nomeados mais de 150 concursados.

Anônimo disse...

fiz o concurso c 153 para agente de portaria minha colocação 305 será que eu tenho chance de ser chamado

Anônimo disse...

O número do advogado é 8231-2674. Tirem as dúvidas com ele. Fui informado que depende da situação para entrar com Mandado de Segurança.