quarta-feira, 18 de junho de 2014

Asconpa promove campanha de doação de sangue

Em reunião, realizada nesta quarta-feira (18), aprovados no Concurso Público C-167, promovido para a Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), decidiram realizar uma campanha de doação de sangue para o Hemopa.
Em frente ao Hemopa, os professores farão uma manifestação para chamar a atenção da sociedade para a demora nas convocações de 575 concursados, muitos dos quais aprovados dentro das vagas ofertadas no edital do certame.
Os concursados reivindicam imediata nomeação, após descoberta da existência de temporários ocupando as suas vagas, além de centenas de outros professores efetivos em desvio de função, pois pertencem ao sistema regular da SEDUC.
A Associação dos Concursados do Pará convoca todos os concursados para participarem desta importante ação, que tem como principal objetivo contribuir com o aumento do estoque no Bando de Sangue do Hemopa.
As doações ocorrerão na próxima segunda-feira, dia 23 de junho, às 10 horas da manhã, na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), localizado na Trav. Padre Eutíquio, 2109.

Nenhum comentário: