sexta-feira, 27 de junho de 2014

Câmara fará audiência pública para debater situação dos concursados



Na próxima segunda-feira, dia 30 de junho, às 10 horas da manhã, a Câmara Municipal de Belém realizará, atendendo ao pedido feito pelo vereador Fernando Carneiro (PSOL), uma audiência pública para debater a demora nas nomeações dos aprovados no Cadastro de Reserva da CTBel (atual SEMOB).
O concurso, realizado em maio 2011, ofertou 95 vagas para o cargo de agente de trânsito.
Além da pauta específica sobre a situação dos concursados da SEMOB, durante a reunião, serão também discutidas as nomeações e posses de aprovados em concursos públicos promovidos por outros órgãos das administrações públicas do Estado e dos municípios.
A Associação dos Concursados do Pará conta com a presença dos aprovados nos concursos da SEMMA, SESMA, SEMEC, SEMAD, SECON, SESAN, CMB, FUNPAPA, IMPAMB, FMAE e FUNBOSQUE. Além de CDP, SESPA e SEDUC.
Todos os concursados estão convidados para se fazerem presentes na CMB, localizada na Travessa Curuzu, entre Av. Almirante Barroso e 25 de Setembro.

5 comentários:

Anônimo disse...

O prazo de convocação da SEMAD venceu no último dia 26 (ontem) e simplesmente ninguém foi chamado. Ninguém ! Ademais, nenhuma satisfação foi dada, o que mostra o descaso do Sr. Guto Coutinho para com os concursados que ainda aguardam por suas respectivas nomeações. Absurdo !

Silvia disse...

Sabem me informar se o Concurso da SEMAD foi prorrogado?

Anônimo disse...

igualmente da funbosque depois de tantos absurdo novo presidente tomou posse da intituiçao e nada foi resolvido foi chamado apenas 77 e os demais foram setado pedras em sima isso e um absurdo com os concursados deixamos nossas familia filho casa e ate mesmo nosso lazer pra se dedicar aos estudo e quando vamos ser aprovados temos q ser humilhar pra assumir algo q e nosso por direito vamos acorda ,pra esses tipos de pessoas q se diz represetante do povo .bando de safados isso sim

Silvia disse...

O concurso da Semad foi prorrogado por mais 2 anos, está no DOM de 25.06.14.

Anônimo disse...

meu nome e desespero tenho cara de palhaça morro num pais de corruptos onde todos querem sida bem prefeito não chama os concursados pra não ter gasto diretor da funbosque contrata os temporários os famosos peixes trocarão o diretor mais a sacanagen continua com a nova direção que pais e esse