terça-feira, 1 de julho de 2014

Concursados participam de audiência pública na Câmara de vereadores de Belém



A Associação dos Concursados do Pará participou, na manhã, desta segunda-feira, dia 30 de junho, de uma audiência pública, realizada na Câmara Municipal de Belém, pedido do vereador Fernando Carneiro.
O principal ponto de pauta da audiência foi a situação dos aprovados no CR do Concurso Público promovido em 2011 pela SEMOB (antiga CTBel).
Os concursados, aprovados para o cargo de Agente de Trânsito, querem que o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, cumpra com a sentença judicial, que determina as nomeações no órgão.
Durante a reunião, aprovados nos concursos da SEDUC, SEMMA, SESAN, FUNBOSQUE e SEMOB, também puderam se manifestar acerca da demora nas suas nomeações. Participaram ainda, aprovados nos concursos públicos da FUNPAPA, SEMEC e IPAMB.
Na mesa, além do vereador Fernando Carneiro, estavam também o presidente licenciado da Asconpa, José Emílio Almeida, um representante do Sindicato dos Trabalhadores da SEMOB, o SINTBEL e a dirigente sindical e representante da Unidos Para Lutar, professora Silvia Letícia Luz.
Nenhum representante da Prefeitura compareceu. 
Ao final da audiência, os aprovados da SEMOB farão, nesta quinta-feira, dia 3 de julho, às 18 horas, uma manifestação no Entroncamento.
Já os concursados da SEDUC decidiram realizar na próxima segunda-feira, dia 7 de julho, às 9 horas da manhã, um ato de protesto em frente ao órgão, Avenida Augusto Montenegro.
Os aprovados da SEMMA e IPAMB reunirão na Asconpa, nesta quinta-feira, dia 3 de julho, às 9 horas da manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo que elegeu esses safados agora está penando e pagando pelo erro, todos sabem que o governo do psdb nunca foi a favor de concursos, aprendam, anulem seus votos, pois, não existe renovação na politica e sim a manutenção do poder que esses vagabundos possuem,