quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vigia de Nazaré: concursados fazem manifestação por nomeação



 
A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta quarta-feira (16), em Vigia de Nazaré, mais uma manifestação de protesto para cobrar as nomeações dos 404 aprovados no Concurso Público 001/2012, que aguardam decisão do juiz da Comarca, quanto a validade do concurso, questionada pelo atual prefeito Mauro Alexandre (PMDB).
A manifestação ocorreu em frente ao Fórum do município, onde os concursados foram informados que o magistrado "não se encontrava".
Do Fórum, o grupo seguiu até a sede da Prefeitura de Vigia, para cobrar explicações do prefeito, Mauro Alexandre. No entanto, como já era esperado, o prefeito se recusou a receber os manifestantes. 
Mauro Alexandre é sobrinho do prefeito de Altamira e ex-deputado Domingos Juvenil. Quando foi presidente da Assembleia Legislativa, Juvenil teve o nome envolvido em denúncias de corrupção e desvio de recursos públicos.
Desde que assumiu a Prefeitura, Mauro Alexandre tem patrocinado diversas homenagens ao tio Domingos Juvenil, como o nome de uma escola pública e um residencial, este construído com recursos federais do Programa Minha Casa Minha Vida.
Apesar de nas unidades de Saúde do município não haver medicamentos para o atendimento da população, durante os jogos da Copa do Mundo, fez questão de doar aos moradores das ruas enfeitadas, 20 pacotes de cerveja e 50 quilos de carne.
No dia 13 de agosto (quarta-feira), os concursados farão nova manifestação em frente a Prefeitura de Vigia de Nazaré.

2 comentários:

Anônimo disse...

Houve algumas nomeações do cadastro de reserva no concurso da COSANPA. Os interessados deem uma conferida lá no Diário Oficial do Estado do dia 15/07/14. Ok ?

Anônimo disse...

sacanagem desse prefeito Mauro Alexandre,
e outra, Domingos Juvenil não é nenhuma personalidade, é um ladrão isso sim...