quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Asconpa reúne aprovados no concurso da Sesan

Aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido pela Secretaria Municipal de Saneamento (SESAN), estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (27), com o presidente interino da Associação dos Concursados do Pará, Virgílio Moura, com o objetivo de reorganizar o movimento de luta por nomeações.
Entres os participantes, estavam concursados aprovados para os cargos de Telefonista, Cadastrador, Carpinteiro, Agente de Serviços Urbanos, Serviços Gerais e Assistente Administrativo.
Durante a reunião, os concursados debateram a situação do concurso e iniciaram um levantamento de informações sobre as nomeações que ainda faltam ocorrer.
O concurso aprovou 460 concursados, mas apenas parte deles foi nomeada.
No próximo dia 4 de setembro (quinta-feira), às 15 horas, os concursados voltam a se reunir, desta vez com o objetivo de decidir sobre uma manifestação em frente ao órgão, na Avenida Almirante Barroso.
A reunião será realizada na Travessa Curuzu, 1598, entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de Setembro, em Belém.

2 comentários:

Unknown disse...

E o concurso da sesma?

Anônimo disse...

As eleições estão aí. Vamos, concursados dizer NÃO aos tucanos, petistas, barbalhos... Este Zé Raldo, Guto Coutinho e Cia, terão as respostas nas urnas pois só enrolam e não nomeiam nós concursados. Manifestação já p nomeação de concursados da SESAN!