segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Professores fazem novo protesto por nomeações na Educação Especial

A Associação dos Concursados do Pará realizou, na manhã desta segunda-feira (3), em frente ao Centro Integrado de Governo (CIG), uma nova manifestação de protesto para cobrar as nomeações dos professores aprovados no Concurso Público C-167, promovido em 2012, pela Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), para atender a necessidade de docentes na modalidade Educação Especial.
Os concursados reivindicam as nomeações de 575 professores, aprovados no certame, além da prorrogação da validade por mais dois anos, uma vez que o concurso perderá a validade em dezembro deste ano.
Durante o ato, que teve a participação do vice-presidente da Asconpa, Virgílio Moura, uma comissão foi recebida por um representante da SEDUC, que informou aos presentes da decisão do governo de prorrogar a validade do concurso.
Uma reunião com o secretário de Gestão, professor Licurgo Brito, foi agendada para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, as 15 horas, no gabinete do secretário, na Avenida Augusto Montenegro.

Nenhum comentário: