quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Aprovados em concurso da Câmara Municipal de Belém farão novo protesto por nomeação

No próximo dia 2 de fevereiro (segunda-feira), a Associação dos Concursados do Pará fará uma nova manifestação de protesto, para cobrar as cobrar as nomeações dos aprovados em concurso público promovido em 2012 pela Câmara Municipal de Belém.
A manifestação ocorrerá às 9 horas da manhã, ao mesmo tempo em que estará sendo feita a abertura do período legislativo de 2015, na Travessa Curuzu, em Belém.
O Concurso Público 001/2012, promovido pela Câmara Municipal de Belém, classificou apenas 40 concursados, mas, passados três anos, a Câmara não efetuou nenhuma convocação.
Em 2014, a Justiça determinou as nomeações de todos os aprovados no prazo de seis meses, isto é, até março de 2015, mas o vereador Paulo Queiroz (PSDB), então presidente da CMB, alegou que não cumpriria a decisão, por falta de recursos no orçamento.
Durante o ato de protesto, os concursados tentarão agendar reunião com o novo presidente da Câmara, vereador Orlando Reis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Emilio fica de olho aberto!! Pois s SEAS vai contratar servidores temporarios (cabide de emprego do Jatene) publica ai!!!!! Eles têm que realizar um novo concurso publico urgente!!!!