sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Concursados farão novo protesto por nomeação

No próximo dia 28 de janeiro (quarta-feira), às 9 horas da manhã, os aprovados em concursos públicos promovidos pela Prefeitura de Belém, farão uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça do Estado, na Avenida Almirante Barroso, em Belém.
O objetivo da manifestação é denunciar a demora nas nomeações dos aprovados nos certames da SEMOB, SEMEC, SESAN, SECON, FUNPAPA, ESCOLA BOSQUE, SEMMA e SEMAD, além de cobrar do Tribunal providências quanto ao descumprimento por parte da Prefeitura de Belém, de diversas ações deferidas em favor dos concursados.
No último dia 12 de janeiro, enquanto o prefeito Zenaldo Coutinho distribuía pedaços de bolo para a população no Mercado do Ver-O-Peso, os concursados deram-lhe uma sonora vaia, obrigando o mesmo a se retirar às pressas do local.
Atualmente, certa de 1.700 concursados aguardam chamada, em concursos públicos realizados em 2012. Todos aprovados dentro do número das vagas ofertadas.
Após o ato em frente ao Tribunal, os concursados farão passeata, seguindo pela Avenida Almirante Barroso, até São Brás.

5 comentários:

Anônimo disse...

JULIO DISSE: É ISSO MESMO ESSES ORGAOS COMO: MPE, DEFENSORIA PUBLICA E TJE ESTÃO RECEBENDO PROPINAS DO ESTADO E DO MUNICIPIO! POIS ELES NAO ESTAO CUMPRINDO A LEI COMO ESTÁ NO PAPEL. OS CONCURSADOS ESTÃO VENDO OS "TAC'S" QUE NAO ESTAO SENDO CUMPRIDOS E AINDA ESTAO AMARGANDO A DEMORA EM SUAS NOMEAÇÕES!!


NOMEAÇÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

E esses " Tac's " que nunca foram cumpridos mesmo!!

Esse Zenaldo é um safado que nunca chama os aprovados!!1

Anônimo disse...

Esse safado do Marco Aurelio da Secon é que leva os cheques do Zenaldo e do Jatene para os juizes e promotores do MPE e TJE.


Chama logo os aprovados da "S E C O N"

Anônimo disse...

Se isso for verdade que estar acontecendo no MP, quero expressar quão grande é meu arrependimento de ter machado nas ruas a favor da não diminuição do poder do ministério público.
Pois ainda acredito q ele fiscalizar e cobra o Estado.

Unknown disse...

Ainda esta valendo o da sesma pois não escuto mais falar sobre nada, fiquei no cadastro reserva,alguem pode me responder?