segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Concursados protestam e prefeito abandona festa no Ver-O-Peso

 
Inconformados com a demora nas nomeações, cerca de 60 aprovados em concursos públicos promovidos há mais de três anos pela FUNPAPA, FUNBOSQUE, SESAN, SECON, SEMOB, SEMEC, SEMMA, SEMAD, órgãos da Prefeitura de Belém, fizeram uma barulhenta manifestação de protesto, na manhã desta segunda-feira (12), no mercado do Ver-O-Peso, durante evento oficial, em comemoração ao aniversário da cidade.
Usando carro-som, cartazes e faixas, os concursados se concentraram na Escadinha do Cais do Porto, no início da Avenida Presidente Vargas, seguindo em passeata até o local onde o prefeito Zenaldo Coutinho, distribuía pedaços de bolo para a população pobre.
Durante a manifestação, que inclusive contou com o apoio da população que passava pelo local, os concursados denunciaram as contratações de temporários e terceirizados, além da falta de novos concursos públicos em órgãos da administração pública municipal.
Ao ser interrompido pelas vaias dos manifestantes, Zenaldo encerrou a festa e, entrando em seu carro, seguiu para o Palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura, para onde também seguiram os concursados.
A Associação dos Concursados do Pará pretende realizar novas manifestações, até que todos os concursados sejam efetivados em seus cargos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na hora de iludir as pessoas menos informadas.com miseraveis pedaços de bolo ate entao uma maravilha.quando chega os concursados para cobrar seus direitos o que ele faz foge,que lindo prefeito e suas mentiras.tentando enganar os concursados.a gente da sesan nem se fala ja vai fazer dois anos de homologado. sendo assim nos vemos na justiça mentiroso e cia.

Prof. Esperança disse...

O MP que deveria imputar culpa da improbidade administrativa, come sua mesada todo mês para fingir que nada acontece na cidade Zenaldolândia !!!